Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após Nayeon, do TWICE, vencer processo contra ex-namorado da mãe, JYP Entertainment se pronuncia

A agência responsável pela carreira de Nayeon, do TWICE, compartilhou uma declaração sobre o processo enfrentado pela idol e o ex-namorado da mãe

Redação Publicado em 19/09/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayeon, do TWICE,  em concept photo para “READY TO BE”! - Divulgação/ JYP Entertainment
Nayeon, do TWICE, em concept photo para “READY TO BE”! - Divulgação/ JYP Entertainment

Nayeon, do TWICE, venceu o processo iniciado em janeiro pelo ex-namorado de sua mãe, que pedia o pagamento de um empréstimo concedido a idol no valor aproximado de 535,9 milhões de Won (cerca de RS 19.654,245). Como resultado, nesta terça-feira, 19, a JYP Entertainment, agência que cuida da carreira da idol, se pronunciou sobre o assunto.

Não há mais nada a dizer [sobre o caso] porque a decisão já foi finalizada e encerrada e não tem nada a ver com as atividades do artista como artista”, revelou uma fonte da agência ao portal Newsen (via Soompi). 

Do valor que o ex-namorado da mãe deNayeon alega emprestado para cobrir as despesas do período em que a idol era trainee, o tribunal reconhece que por aproximadamente 12 anos, o homem transferiu pelo menos 500 milhões de won para a cantora e sua mãe, onde o dinheiro foi usado para pagar aluguel mensal, empréstimos, mensalidades e despesas de telecomunicações, como informado pelo Soompi.

No entanto, ainda que o tribunal tenha reconhecido que o dinheiro foi transferido, o processo foi encerrado concedendo vitória a Nayeon, pois não existiam provas suficientes que sustentassem o argumento de que o valor foi concedido pelo ex-namorado da mãe da idol como um empréstimo com obrigação legal de reembolso. 

A decisão causou controvérsias entre internautas, o que levou a JYP Entertainment a revelar que ações legais são tomadas contra aqueles que difamarem Nayeon. “Tomaremos medidas legais firmes contra a questão de difamar a reputação do artista ou de insultar [o artista] por meio de escritos especulativos daqui para frente”, finalizaram.