Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BIGBANG

Após acusações contra G-Dragon, do BIGBANG, YG Entertainment se pronuncia

A YG Entertainment se pronunciou pela primeira vez desde acusações foram feitas conta G-Dragon, do BIGBANG

Redação Publicado em 25/10/2023, às 13h20 - Atualizado em 26/10/2023, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
G-Dragon, do BIGBANG no Paris Fashion Week - Haute Couture Spring Summer 2023 - Pascal Le Segretain/Getty Images
G-Dragon, do BIGBANG no Paris Fashion Week - Haute Couture Spring Summer 2023 - Pascal Le Segretain/Getty Images

Na última quarta-feira, 25, a YG Entertainment se pronunciou pela primeira vez sobre as recentes acusações de abuso de drogas deG-Dragon, integrante do BIGBANG, grupo formado pela agência no ano de 2006. Segundo o site Koreaboo, a agência disse que não pode comentar sobre o assunto publicamente, uma vez que o artista não faz mais parte da empresa.

Ainda sobre as notícias, a agência disse: “Não estávamos cientes da investigação do G-Dragon sobre as acusações de uso de drogas. Estamos analisando o relatório” (via Koreaboo).

Vale lembrar que em junho deste ano, o contrato exclusivo de G-Dragon com a YG expirou e a agência revelou que não renovaria o acordo. No mesmo comunicado, a empresa revelou ele continuaria exercendo as atividades na empresa e que, caso o idol volte a fazer ações promocionais em seu nome, novas conversas poderão surgir.

O caso

De acordo com uma nota exclusiva do News1, portal de notícias sul-coreanas, G-Dragon foi detido pela Agência de Polícia Metropolitana de Incheon sob a acusação de abuso de drogas. A polícia revelou que fez suas investigações e encontrou evidências razoáveis que indicam que o astro estava mesmo com pose de drogas. As investigações continuam.

Essa busca atrás de G-Dragon acontece depois do escândalo de drogas envolvendo o atorLee Sun Kyun, que ficou mundialmente conhecido por seu papel no filme “Parasita”. A agência do astro, HODU&U Entertainment, anunciou na última sexta-feira, 20, que o artista está passando por essa investigação policial e revelou que ele ainda tem sido alvo de chantagem por parte de um indivíduo ligado ao caso.