Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

“Apartment 404”, novo programa com Jennie, do BLACKPINK, ganha imagens inéditas

“Apartment 404”, o novo programa de variedades com Jennie, do BLACKPINK, tem estreia prevista para o dia 15 de fevereiro

Daniela Bazi Publicado em 11/01/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do programa de variedades 'Apartment 404' - Divulgação/tvN
Imagem promocional do programa de variedades 'Apartment 404' - Divulgação/tvN

Nesta quinta-feira, 11, a emissora sul-coreana tvN divulgou um novo pôster e imagens inéditas para o programa de variedades “Apartment 404”, que contará com a participação de Jennie, integrante do BLACKPINK.

Além da idol, o elenco do programa também será composto por Yoo Jae Suk, Yang Se Chan, Lee Jung Ha, Oh Na Ra e Cha Tae Hyun. Confira as imagens!

Com direção de Jung Chul Min, “Apartment 404” é um reality show onde irá acompanhar seis moradores de um apartamento, que precisarão desvendar alguns mistérios por trás de acontecimentos extraordinários que ocorreram em suas casas.

Segundo informações divulgadas pelo portal Soompi, cada episódio será baseado em histórias reais, apresentando cenários únicos com períodos e locais diferentes. "Apartment 404" tem estreia prevista para o dia 15 de fevereiro, às 8h40 (horário de Brasília). Assista ao teaser!

Nova empresa

Vale lembrar que, em dezembro de 2023, Jennie anunciou a abertura de sua própria empresa, a ODD ATELIER (OA), para gerenciar sua carreira solo. No entanto, a idol renovou com a YG Entertainment para continuar suas atividades em grupo com o BLACKPINK.

“Este ano foi repleto de muitas realizações e sou muito grata por todo o amor que recebi. Também estou animada com o que está por vir, pois iniciarei minha jornada solo em 2024 com uma empresa que fundei chamada OA. Por favor, demonstrem muito amor pelo meu novo começo com OA e, claro, ao BLACKPINK”, declarou Jennie em nota divulgada no Instagram.

Durante sua recente participação no programa “Lee Hyori’s Red Carpet”, apresentado pela solista Lee Hyori, Jennie confirmou que, atualmente, está se preparando para lançar seu primeiro álbum solo ainda neste ano.