Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / FIFTY FIFTY

Ao lado de Keena, nova formação do FIFTY FIFTY ganha previsão de estreia

Estão sendo realizadas audições para encontrar os novos membros do FIFTY FIFTY; descubra quando será a estreia da nova geração do grupo!

Giovana Freitas Publicado em 07/02/2024, às 10h21 - Atualizado em 14/02/2024, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Keena, membro do FIFTY FIFTY, para "The Beginning: Cupid" - Divulgação/ATTRAKT
Concept photo de Keena, membro do FIFTY FIFTY, para "The Beginning: Cupid" - Divulgação/ATTRAKT

Desde que três das quatro integrantes do FIFTY FIFTY rescindiram seus contratos com a ATTRAKT, após uma batalha legal entre as meninas e a gravadora, o futuro do girlgroup estava incerto. Existiam rumores que a agência estaria procurando novos membros para se juntarem ao grupo com Keena, mas nada havia sido confirmado até agora.

No entanto, segundo o site Koreaboo, a ATTRAKT realizou audições preliminares para novos membros do grupo, no Kallang Palace, localizado em Cingapura. Mais de 120 pessoas se inscreveram na audição, que supostamente exigia que cada participante deveria demonstrar suas habilidades em dançar, cantar e fazer rap, com apresentações de um minuto.

Além disso, também estão sendo realizadas audições na Coreia e no Japão. Então, as candidatas que passagem nas audições preliminares serão anunciadas em 9 de fevereiro de 2024 como as participantes da audição final, que ocorrerá em março, na Tailândia.

De acordo com um representante da ATTRAKT, o planejado é finalizar a nova geração do FIFTY FIFTY até abril e lançar novas músicas em junho deste ano!

Vale lembrar que o girlgroup foi formado em 2022 pela ATTRAKT. A formação original era composta por quatro integrantes: Aran, Keena, Saena, e Sio. Contudo, apenas Keena segue no grupo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!