Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Joe Jonas e Sophie Turner

Antes do divórcio, Joe Jonas dedicou música do álbum dos Jonas Brothers para Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram o divórcio nesta quarta-feira, 6, após quatro anos juntos

Redação Publicado em 06/09/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas e Sophie Turner em evento em 2022 - Frazer Harrison/Getty Images
Joe Jonas e Sophie Turner em evento em 2022 - Frazer Harrison/Getty Images

Nesta quarta-feira, 6, Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram através de suas contas oficiais no Instagram que, após quatro anos casados, seu matrimônio havia chegado ao fim. O relacionamento, que começou em 2016, teve como fruto duas belas garotas, que nasceram em 2020 e 2022.

Rumores sobre o divórcio, no entanto, já rodeavam a internet há alguns dias. Tudo ganhou força quando, conforme repercutido pelo portal US Weekly Magazine, no final de agosto, durante um dos shows da atual turnê dos Jonas Brothers, Joe apareceu sem a aliança de casamento — mesmo que, ainda nessa semana, o astro tenha compartilhado uma foto nas redes sociais exibindo o anel de compromisso.

Além disso, muitos internautas passaram a especular sobre a situação do relacionamento, já que as esposas de Kevin e Nick, Danielle e Priyanka, respectivamente, eram vistas com frequência nas apresentações do trio, enquanto Sophie esteve ausente em algumas apresentações.

Na última terça-feira, 5, informações vazadas afirmaram que Joe foi o responsável por entrar com o pedido de divórcio (via People), alegando “diferenças em estilo de vidas”, além de pedir que os dois mantenham responsabilidades parentais.

A notícia pegou os fãs de surpresa já que, há não muito tempo, admiradores do grupo flagraram Turner emocionada ao ver o marido cantar a música “Hesitate”, presente no álbum de retorno dos Jonas Brothers, o “Happiness Begins”, e que foi escrita por Joe em homenagem à amada.

Carta de amor

“Hesitate” veio ao mundo em 2019, junto com o lançamento do disco responsável por marcar a volta dos Jonas Brothers após um tempo separados. Naquele mesmo ano, durante uma entrevista para a Billboard, Nick revelou que a faixa era uma “carta de amor” do irmão mais velho para a cunhada.

Pouco tempo depois, Joe também se abriu sobre a canção durante uma conversa para a Apple Music, onde confirmou a informação revelada pelo mais novo, e disse que “É uma daquelas cartas de amor que você escreve para o seu parceiro dizendo: 'Estarei lá, não importa o que aconteça'”.

Durante o documentário “Chasing Happiness”, lançado também 2019 e que acompanha o processo de retorno dos Jonas Brothers, Joseph se aprofundou ainda mais sobre a inspiração por trás de “Hesitate”.

“'Hesitate' é uma música que escrevi. É como se fosse meus votos [de casamento] antes de escrevê-los. É minha promessa para [minha esposa] Sophie. Posso ver na plateia quando são definitivamente as músicas para outras pessoas. Vejo casais abraçados. Eu vejo alguém [e] aquela música os ajudou a superar alguma coisa. Para mim, isso me leva a um universo totalmente diferente. Estou vendo ela caminhar pelo corredor [da igreja] novamente toda vez que fecho os olhos.”, desabafou o cantor.

Durante a música, Joe promete para a esposa que estará ao seu lado em todos os obstáculos da vida, e que lhe ajudará independente do que esteja passando, assim como ela já havia o ajudado.

“Você me salvou uma vez, e agora vou salvar você também / Não hesitarei por você”, diz Joe em um dos versos.