Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antes de debutar, Hyein, do NewJeans, era ARMY declarada

Vídeos antes de Hyein, debutar no NewJeans, revelam que a idol é uma grande fã do BTS e compartilha admiração especial por um dos membros do grupo

Redação Publicado em 21/04/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyein, do NewJeans, e membros do BTS - Divulgação/BigHit Music/ Ador
Hyein, do NewJeans, e membros do BTS - Divulgação/BigHit Music/ Ador

O debut de Hyein, como membro do NewJeans, aconteceu com a divulgação de "Attention", single que chegou as plataformas de streaming de música em 22 de julho de 2022. No entanto, antes disso, a artista já era conhecida na mídia sul-coreana, visto que ela é modelo desde os oito anos.

Além disso, ela foi membro do U.SSO Girl, grupo infantil feminino formado pela Kids Planet, que estreou em 2017 com o single digital "Go Go Sing". Ela também integrou o grupo Play With Me Club, que estrelou diversos vídeos no canal do YouTube intitulado Pocket TV.

Tendo isso em mente, ainda que existam diversos vídeos com Hyein no canal do YouTube da Pocket TV, alguns deles chamaram a atenção do ARMY (como são chamados os fãs do BTS) recentemente, visto que, nesses conteúdos em específicos, ela revela a admiração que sente pelo BTS, e principalmente, sua paixão pelo membro mais velho do grupo: Jin.

Em um vlog solo publicado em 2020, ela realizou um tour por seu quarto onde mostrou que há uma foto de Jin pendurada na parede. Ao apontar a câmera para o quadro, ela disse: “Isso não pode ser expresso com palavras. Você sabe quando vê, certo? Ele é tão bonito”.

Além disso, ela mostrou sua coleção de álbuns do BTS, assim como alguns quadros a mais dos membros, reunindo fotos em shows e colagens especiais de Jin, Suga, Jimin, Jungkook, V, J-Hope, RM e Suga. Veja abaixo o vídeo na íntegra!

No entanto, essa não foi a única ocasião em que a idol demonstrou seu apoio ao grupo. Em outro video da Pocket TV, ela é questionada se escolheria conhecer um membro do BTS ou se tornar o quinto membro do BLACKPINK. Ela não exita em escolher a primeira opção, revelando que gostaria de conhecer Jin.

Ainda no Play With Me Club, ela também se reuniu aos seus colegas para produzir um cover de “DYNAMITE”, faixa do álbum “Be”, lançado em 2020. Relembre!

Dentre os demais momentos em que ela se declara ARMY, é possível destacar também a performance realizada por ela de "Permission to Dance", canção lançada pelo grupo em 2021. O momento foi divulgado pela empresa que gerenciava a carreira de Hyein na época, a EightPrime Entertainment. 

Por ironia do destino, Hyein pôde se sentir mais próxima de seus ídolos de infância ao se tornar idol. Isso acontece, pois, o NewJeans foi formado pela ADOR, uma subsidiária da HYBE, que é a empresa que também abrange a agência responsável pelo BTS: a BIG HIT MUSIC.