Recreio

AMA 2021: BTS se torna o primeiro grupo asiático a vencer Artista do Ano

Além de levar o prêmio, BTS ainda se apresentou duas vezes no evento; confira

Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h24

AMA 2021: BTS se torna o primeiro grupo asiático a vencer Artista do Ano - Reprodução / Twitter (@adribangtancafe)
AMA 2021: BTS se torna o primeiro grupo asiático a vencer Artista do Ano - Reprodução / Twitter (@adribangtancafe)

BTS se apresentou no AMA 2021, no último domingo (21), duas vezes! A primeira delas foi ao lado de Coldplay, com a música "My Universe". O momento foi super especial porque, apesar de já terem apresentado a faixa juntos anteriormente, isso nunca havia sido feito pessoalmente. Logo, a energia vista nos palcos foi imensa e agradou bastante os fãs. Depois, foi a vez da apresentação com Megan Thee Stallionao som de "Butter". Com o palco todo em amarelo, os meninos entregaram uma performance incrível. Para conferir as apresentações, clique aqui.

Mas esse não foi o único ponto alto da noite para o grupo. BTS também ganhou os prêmios de melhor duo/grupo pop e melhor canção pop (por "Butter"), além de fazer história ao ganhar o prêmio de artista do ano no AMA 2021, sendo os primeiros artistas a levarem o título para casa.

No discurso de agradecimento, RM falou: "[Somos] sete garotos da Coreia, unidos por nossa paixão pela música, que se encontraram com o amor e o apoio dos ARMYs ao redor do mundo. Tudo isso que estamos vivendo é um milagre, nós nunca vamos nos acomodar. Muito obrigado, amamos todos vocês e queremos dedicar essa honra a vocês".

Jungkook completou: "Quando começamos, só queríamos fazer as pessoas felizes através da música. Acreditamos que esse prêmio é o começo de um novo capítulo para nós. Nos últimos anos, aprendemos que cada momento é precioso".