Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Alistamento de Jinyoung, do GOT7, ganha atualizações através da BH Entertainment

A agência de Jinyoung, do GOT7 compartilhou uma nova declaração sobre o alistamento militar do idol

Redação Publicado em 04/05/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinyoung, do GOT7 - Divulgação/ Warner Music Korea
Jinyoung, do GOT7 - Divulgação/ Warner Music Korea

Nesta quinta-feira, 04, a BH Entertainment compartilhou uma nova declaração sobre alistamento de Jinyoung, do GOT7, informando que não haverá evento separado oficial, assim o idol realizará todo o processo de forma privada.

Além disso, a empresa solicitou também que os fãs não compareçam ao local, em respeito ao momento que é delicado não só para o idol, mas também para aqueles que se alistaram naquela mesma data e suas famílias.

A declaração tem a seguinte tradução:

Saudações da BH Entertainment.

O ator Park Jinyoung cumprirá sua obrigação com seu país e se alistará para o treinamento básico no dia 8 de maio.

Não haverá evento separado oficial e pedimos a compreensão de todos já que ele chegará de forma privada para a segurança e em consideração pelas outras famílias e seus entes queridos.

Pedimos gentilmente aos fãs de Jinyoung que evitem visitar o local já que esta é uma ocasião privada para muitas famílias.

Como sempre, muito obrigado pelo seu apoio enquanto Jinyoung cumpre suas obrigações no serviço militar e retorne feliz e saudável.

Vale lembrar que o idol se alistará no dia 8 de maio, para receber o treinamento militar básico e cumprir seu dever como soldado em serviço ativo, se tornando o segundo membro do GOT7 a se alistar, visto que Jay B se tornou funcionário do serviço público, de forma silenciosa, no início deste ano.

Ator, compositor e cantor, Jinyoungfez seu debut na indústria da música coreana em 2012, através do grupo JJ Project e do “Dream High 2”. Em 2014 ele se tornou um dos integrante do GOT7, grupo da JYP Entertainment que conta também com Mark, Jay B, Youngjae, Jackson Wang, BamBam e Yugyeom em sua formação.