Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Aquaman 2

Afinal, existem referências a outros filmes da DC em 'Aquaman 2'?

O mais novo lançamento da DC, 'Aquaman 2: O Reino Perdido', fez sua tão esperada estreia nos cinemas na última quarta-feira, 20

Redação Publicado em 21/12/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Aquaman 2: O Reino Perdido' (2023) - Divulgação/Warner Bros.
Imagem promocional de 'Aquaman 2: O Reino Perdido' (2023) - Divulgação/Warner Bros.

Desde a época das gravações de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, muitos fãs se questionavam sobre a possível participação de outros heróis do universo compartilhado da DC na mais recente produção, que estreou nos cinemas na última quarta-feira, 20.

Os rumores se tornaram ainda mais fortes quando em julho do ano passado o ator Jason Momoa, responsável por dar vida ao Aquaman nas telonas, compartilhou uma foto ao lado de Ben Affleck, onde podemos ver o intérprete do Batman nas telonas utilizando uma roupa muito parecida com as que seu personagem usa quando não está de uniforme. Relembre!

Apesar do compartilhamento, nunca houve uma confirmação de que Affleck realmente teria feito uma participação especial na produção. Além disso, “Aquaman 2” passou por diversas regravações desde então em que, com certeza, algumas cenas acabaram sendo cortadas.

[CUIDADO COM SPOILERS!]

Se, apesar disso, você ainda tinha esperanças de que o novo filme poderia contar com pelo menos alguma pequena menção aos outros heróis da DC, como a própria Liga da Justiça, no qual Aquaman faz parte, infelizmente poderá ficar um pouco decepcionado ao descobrir que o longa não tem sequer uma menção a eles.

Por outro lado, o que podemos notar durante a trama são referências a outras franquias muito famosas, como Harry Potter e seu próprio concorrente, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!