Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa anuncia show único no Brasil

O girlgroup aespa virá ao Brasil pela primeira vez no final deste ano. Saiba detalhes!

Daniela Bazi Publicado em 19/05/2023, às 11h14 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do aespa para o mini-álbum 'MY WORLD' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do aespa para o mini-álbum 'MY WORLD' - Divulgação/SM Entertainment

Atenção, MYs! A SM Entertainment confirmou nesta sexta-feira, 19, que o aespa realizará sua primeira passagem pelo Brasil com a turnê “aespa LIVE TOUR 2023 SYNK : HYPER LINE”. Através do Twitter, foi revelado que o girlgroup realizará uma apresentação única em São Paulo, no dia 11 de setembro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, o show irá acontecer no Espaço Unimed, na Barra Funda. As vendas estão previstas para começar na próxima segunda-feira, 22 de maio, através do site TicketMaster. Confira os valores:

Além do concerto no Brasil, o aespa também anunciou novas datas para performances nos Estados Unidos, México, Chile, Alemanha, Inglaterra e França. Confira!

Mais sobre o aespa

Atualmente em turnê, o mais recente comeback do aespa aconteceu no início deste mês, com o lançamento do terceiro mini-álbum “MY WORLD”, composto por seis faixas: “Spicy”, “Welcome to MY World (feat. Naevis)”, “Salty & Sweet”, “Thirsty”, “I’m Unhappy” e “’Til We Meet Again”.

Além da title track “Spicy”, algumas outras faixas do álbum também receberam vídeos, responsáveis por apresentar um pouco mais o conceito proposto no disco. Assista!