Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

aespa anuncia remake de "Regret of the Times", música do Seo Taiji and Boys

Como parte do projeto SM STATION, o aespa irá regravar uma das canções do Seo Taiji and Boys, importante boygroup da primeira geração

Redação Publicado em 08/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do aespa e Seo Taiji and Boys - Divulgação/SM Entertainment/Bando Eumban/Yedang Company
Integrantes do aespa e Seo Taiji and Boys - Divulgação/SM Entertainment/Bando Eumban/Yedang Company

ATENÇÃO, MYs! Nesta segunda-feira, 8, o aespa anunciou o lançamento de uma versão remake da música “Regret of the Times”, lançada originalmente pelo boygroup Seo Taiji & Boys no ano de 1996. Relembre a canção original!

Segundo informações divulgadas pela SM Entertainment, empresa responsável pelo grupo, a faixa tem lançamento marcado para o dia 15 de janeiro, às 6h (horário de Brasília).

Surgindo no início da década de 90, o Seo Taiji & Boys, composto por Seo Tai-ji, Yang Hyun-suk e Lee Ju-no, é considerado o primeiro grupo de k-pop, sendo uma das principais referências para os artistas até os dias atuais. Entre seus hits, podemos citar “I Know”, “Hayeoga”, “You, In The Fantasy”, “Come Back Home”, entre outras.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o aespa realiza remake de músicas da primeira geração. No ano de 2022, o grupo divulgou uma nova versão para a faixa “Dreams Come True”, faixa lançada originalmente pelo girlgroup S.E.S em 1998.

O aespa é o mais recente girlgroup da SM Entertainment, e é composto por Karina, Giselle, Winter e Ningning. O grupo debutou em novembro de 2020 com a música “Black Mamba”, que introduziu ao público o conceito Kwangya, o universo paralelo da agência que une todos os artistas. Seu mais recente comeback foi em novembro de 2023 com o quarto mini-álbum “DRAMA”. Confira o clipe da title track!