Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Adão Negro' ganha primeiro trailer destacando a origem do personagem; Confira!

A produção marcará o primeiro filme do anti-herói para as telonas

Redação Publicado em 08/06/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem prévia de "Adão Negro" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem prévia de "Adão Negro" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

É a vez dele! Nesta segunda-feira, 08, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Adão Negro”, produção estrelada por The Rock e também o primeiro longa-metragem que contará a história de origem do anti-herói da DC.

Repleta de ação, a prévia apresenta não só o passado traumático do personagem, mas também, o situa no mundo atual, mostrando como ele lidará com seus incríveis poderes. Confira!

A sinopse divulgada junto ao vídeo revela: “Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos — e aprisionado logo depois — Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.”

Além disso, “Adão Negro” trará ao universo cinematográfico da DC a Sociedade da Justiça, equipe formada por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Ciclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Inspirado nos quadrinhos da DC, “Adão Negro” contará com a direção de Jaume Collet-Serra e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. O filme deverá entrar em cartaz nos cinemas do Brasil no dia 20 de outubro.