Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Adão Negro

Adão Negro, estrelado Dwayne Johnson, chega ao HBO Max em dezembro

Descubra a data em que o filme sobre o famoso anti-herói chegará a plataforma de streaming

Ramon de Paschoa Publicado em 09/12/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne Johnson em imagem promocional de 'Adão  Negro' - Divulgação/Warner Bros.
Dwayne Johnson em imagem promocional de 'Adão Negro' - Divulgação/Warner Bros.

A HBO Max já entrou em clima de natal e, após dois meses de espera, o filme 'Adão Negro', estrelado por Dwayne Johnson, ganhou sua tão esperada data de estreia na plataforma de streaming: 16 de dezembro. 

Mesmo com The Rock dando vida ao protagonista, a recepção do longa deixou os espectadores e a crítica com opiniões mistas, fazendo com que os diretores da Warner anunciassem a chegada do herói aos streamings mais rápido do que o de costume. 

Até o momento, o longa arrecadou US$ 384 milhões ao redor do mundo desde sua estreia. Mesmo permanecendo em primeiro nas bilheterias internacionais, os internautas dizem que o projeto pode ter causado prejuízo para a Warner. A suspeita, no entanto, não foi confirmada pelo estúdio.

A baixa arrecadação nas bilheterias teria feito com que os diretores da Warner mexessem na programação para colocar o longa como parte da iniciativa “Do Cinema Para Sua Casa”, que reduz o tempo dos filmes nas telonas para irem direto para o streaming.  

Com Jaume Collet-Serra na direção e ‘The Rock’ como protagonista, o filme conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan e Noah Centineo no elenco. A história de origem do anti-herói chega ao HBO Max no dia 16 de dezembro.