Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

5 títulos imperdíveis para conferir no Disney+

A mais nova plataforma de streaming chegou ao Brasil hoje, 17, e conta com um catálogo repleto de produções incríveis. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 17/11/2020, às 20h10 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Disney+ - Divulgação/Disney+
Imagem promocional do Disney+ - Divulgação/Disney+

O Disney+ chegou ao Brasil hoje, 17, com um catálogo repleto de todos os nossos filmes, séries e documentários favoritos das marcas Disney, Pixar, Star Wars, National Geographic e Marvel, além de algumas produções inéditas feitas exclusivamente para a plataforma de streaming.

Se você também está tão empolgado que não sabe por onde começar, confira 5 títulos que estão presentes no Disney+ e que você não pode perder!

1. Sunny Entre Estrelas

dsiney
Imagem promocional da série Sunny Entre Estrelas / Crédito: Divulgação/Disney Channel

Os fãs das clássicas séries dos anos 2000 do Disney Channel já podem preparar a sua pipoca, pois todas as suas produções preferidas estão no Disney+. Estrelado por Demi Lovato, Sunny Entre Estrelas é uma das produções super amadas pelo público, e que conta a história de Sunny Monroe, uma garota do interior que se muda para Hollywood em busca de seus sonhos, entrando para o elenco do programa de comédia Sem Sentido.

2. High School Musical: O Musical: A Série

hsm
Imagem promocional de High School Musical: O Musical: A Série / Crédito: Divulgação/Disney+

Após meses de espera, os fãs da franquia High School Musical finalmente poderão conferir a série exclusiva da plataforma que foi baseada na trilogia de filmes do Disney Channel. Na primeira temporada, você poderá conferir a história dos novos alunos do East High School que estão preparando um musical inspirado nos filmes de Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor.

3. Star Wars

sw
Imagem promocional de Star Wars: O Despertar da Força (2015) / Crédito: Divulgação/LucasFilm

Se você é fã de Star Wars e gosta de maratonas este é o seu momento. Todos os filmes lançados até hoje de uma das maiores franquias do cinema estão disponíveis no Disney+. Além disso, você também poderá conferir The Mandalorian, a primeira série live-action inspirada na saga que conta a história de  um mandaloriano caçador de recompensas que recebeu a missão de entregar um Baby Yoda e, ao se recusar, precisa fugir com a criança para um lugar seguro.

4. A Magia do Disney’s Animal Kingdom

disney
Imagem promocional do documentário A Magia do Disney’s Animal Kingdom / Crédito: Divulgação/Disney+

Narrado por Josh Gad, o documentário do National Geographic mostra os bastidores de duas atrações incríveis de Orlando: o Disney’s Animal Kingdom e o The Seas with Nemo & Friends no EPCOT. Nele, podemos conferir um pouco mais sobre o tratamento dos mais de 5 mil animais presentes nos parques, além de aprender um pouco mais sobre as espécies e seus habitats naturais.

5. Marvel: Construindo um Universo

disney
Imagem promocional do documentário Marvel: Construindo um Universo / Crédito: Divulgação/Disney+

Este documentário exclusivo do Disney+ mostra ao público todos os bastidores do Universo Cinematográfico da Marvel, apresentando todo o processo de produção dos grandes sucessos da marca, além de cenas inéditas do por trás das câmeras de produções como Capitão América 2: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e Vingadores: Era de Ultron.