Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

5 momentos em que a Any Gabrielly foi gente como a gente no Twitter

Com mais de 490 mil seguidores, a cantora compartilha diariamente os bastidores de seu dia a dia

Daniela Bazi Publicado em 02/04/2020, às 11h00 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Any Gabrielly, do Now United - Divulgação
Cantora Any Gabrielly, do Now United - Divulgação

Mesmo com a agenda lotada devido a seu grande sucesso com o Now United, Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo, sempre foi muito ativa no Twitter. Interagindo frequentemente com todos os Uniters, o seu grande número de seguidores na rede social - que já ultrapassa os 490 mil - não é à toa. 

Além de sempre dar conselhos, dicas, e publicar tweets com frases motivacionais para seus fãs, a voz de Moana também adora conversar com todos de forma descontraída e falar sobre seu dia a dia dentro e fora das viagens internacionais, contando um pouco mais sobre suas experiências, onde todos se identificam por terem passado o mesmo pelo menos uma vez na vida.

Confira 5 momentos em que a Any Gabrielly foi gente como a gente no Twitter 

1. Rindo do próprio erro

No começo de fevereiro, enquanto conversava com os Uniters, Any acabou, sem querer, vazando seu próprio número de telefone ao tentar mostrar como estava seu contato no celular de sua irmã mais nova, Belinha, percebendo o erro apenas minutos depois. 

Em sua conta, a cantora postou diversos tweets rindo junto de seus fãs e ainda comentou que até seus amigos pessoais caíram na gargalhada pela garota ter conseguido cometer a façanha. No final, ela conseguiu reverter a situação, mudar de número, e ainda publicou novamente como está seu nome no celular da irmã, dessa vez sem vazamentos.  

2. Sofrendo no parque de diversões

Enquanto estava de folga dos ensaios do Now United nos Estados Unidos no começo desse ano, a brasileira visitou um parque de diversões junto com alguns amigos e fez questão de compartilhar seu sofrimento nos brinquedos radicais com todos no Twitter, postando fotos e vídeos sobre sua aventura. 

3. Telespectadora de BBB

Assim como boa parte do Brasil, Any também está acompanhando a edição 20 do Big Brother Brasil e sempre faz comentários sobre o programa em seu perfil, além de também interagir com os Uniters sobre como seriam suas participações no programa e comemorar quando alguém de sua torcida permanece após um paredão.  

4. Acervo de memes

Todos gostamos de um bom meme, e a Any faz parte desse grupo. Uma de suas grandes características são os diversos memes em que ela posta em todos os seus tweets, onde vários também são com os próprios membros do Now United, inclusiva ela mesma. 

5. Rindo dos amigos

Em uma de suas publicações, a cantora compartilhou uma situação inusitada e muito engraçada que passou com um de seus melhores amigos, Lucas Müller, no começo deste mês. Na ocasião, a brasileira estava procurando por alguns exercícios de abdômen na internet, quando o garoto começou a falar enquanto dormia. Any, obviamente, não perdeu a oportunidade e logo compartilhou a experiência com todo mundo no Twitter.