Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zack & Cody: Gêmeos em Ação

5 famosos que participaram de 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação'

Descubra 5 celebridades que apareceram em 'Zack & Cody: Gêmeos em Ação'

Izabela Queiroz Publicado em 10/08/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack & Cody: Gêmeos em Ação - Divulgação/ Disney Channel
Zack & Cody: Gêmeos em Ação - Divulgação/ Disney Channel

“Eu conheço ele!” Normalmente é essa a frase que surge quando um dos momentos mais satisfatórios pode ser vivido enquanto se assiste a um filme ou série: identificar aquele ator conhecido por um trabalho específico quando ele tem uma aparição em uma produção cujo papel é totalmente diferente daquele que o fez famoso. 

É algo bem específico, de fato. No entanto, pode ser observado com certa frequência, ainda mais em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, série do Disney Channel lançada em 2005, que traz diversos astros conhecidos do estúdio de maneiras diferentes daquelas que fizeram suas carreiras decolar antes ou após participarem da trama.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu abaixo 5 celebridades que apareceram em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e você precisa relembrar. Confira!

1. Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens
Crédito: Reprodução/Disney Channel

A eterna intérprete de Gabriella Montez da franquia High School Musical, Vanessa Hudgens, teve um papel recorrente na série. Ela surge pela primeira vez no sexto episódio da segunda temporada intitulado “Forever Plaid", onde da vida a Corrie, amiga de Maddie e uma grande fã de London. 

2. Selena Gomez

Selena Gomez
Crédito: Reprodução/Disney Channel

Selena Gomez tem como sua grande personagem Alex Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, mas isso não a impediu de fazer uma participação na produção estrelada pelos gêmeos Dylan e Cole Sprouse anos antes do papel na série em que é uma bruxinha.

A atriz é apresentada como Gwen em “A Midsummer's Nightmare” ou “Pesadelo de uma Noite de Verão”, em português. Sendo o 22º da segunda temporada, o episódio mostra os gêmeos tentando entrar para uma peça da escolar onde concorrem a um papel para a adaptação do clássico de Shakespeare. As coisas iam bem, até que, a namorada de Cody, Gwen, consegue o papel de Hermia, enquanto Zack consegue o papel do interesse amoroso de Hermia, Lysander, o que faz com que sentimentos mistos surjam entre os irmãos.

Inclusive, o episódio registrou o primeiro beijo de Selena Gomez, que foi com Dylan Sprouse nas gravações, como revela a revista Monet.

3. Zac Efron

Zac Efron
Crédito: Reprodução/Disney Channel

Surgindo em "Odd Couples", episódio 3 da segunda temporada, Zac Efron dá vida a Trevor, o bolsista de mérito escolar pelo qual London se apaixona. Na trama, London pede ajuda a Maddie para ajudá-la a parecer mais inteligente e conquistar o coração do garoto, mas as coisas acabam se complicando no caminho.

4. Joey King

Joey King
Crédito: Reprodução/Disney Channel

Protagonista da franquia “A Barraca do Beijo”, da Netflix, Joey King surge na série ainda criança no episódio “Daycare" da segunda temporada. Ela é Emily, a criança da creche criada por Maddie, que precisa ganhar um dinheiro extra e vê como opção se tornar babá dos pequenos que estão no hotel.

5. Emma Stone

Emma Stone
Crédito: Reprodução/Disney Channel

Atriz conhecida por “La La Land” e por ter dado vida a Cruella no live-action de mesmo nome, Emma Stone também faz uma pontinha em  “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”. A atriz não surge fisicamente, mas sua voz está lá! Isso porque, ela deu voz ao lulu da pomerânia de raça pura de London Tipton, Ivana Tipton, no único episódio em que a cadelinha fala: "Crushed" da 1ª temporada.