Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Nickelodeon

5 animações nostálgicas da Nickelodeon

Muitas séries animadas da Nickelodeon marcaram e seguem marcando a vida das pessoas; descubra algumas delas!

Sofia Luppi Publicado em 26/08/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Bob Esponja, da Nickelodeon - Divulgação/Nickelodeon
Cena da série Bob Esponja, da Nickelodeon - Divulgação/Nickelodeon

Quem nunca completou a frase “Vocês estão prontas crianças?” ou respondeu à Dora onde estava o que ela estava procurando? Foram muitas as séries animadas da Nickelodeon que marcaram as pessoas e por causa disso, a Recreio trouxe algumas desses seriados para você relembrar. Veja!

1. Bob Esponja (1999 — Atualmente)

Uma das séries mais famosas da Nickelodeon, sem dúvida é “Bob Esponja”. Com seu melhor amigo Patrick Estrela, seu vizinho mal-humorado Lula Molusco e sua amiga esquilo Sandy, ele passa por várias aventuras, além de ser especialista em fazer os famosos Hambúrgueres de Siri. 


2. Jimmy Neutron (1998 — 2006)

Em “As Aventuras de Jimmy Neutron — O Menino Gênio”, acompanhamos o pequeno gênio Jimmy Neutron enfrentando suas dificuldades de se adaptar à sociedade. Com seus amigos Caio e Sheen e suas invenções, Jimmy entra em várias aventuras. 


3. Dora Aventureira (2000 — 2015)

A animação “Dora Aventureira”, sempre estava conversando com o público e podíamos ver a Dora, uma menina de sete anos que explora o mundo tropical, vivendo aventuras nas selvas, praias e florestas, sempre com seu melhor amigo, o macaquinho Botas e com sua mochila mágica.


4. Os Padrinhos Mágicos (2001 — 2017)

Já pensou em ter todos os seus desejos atendidos? O Timmy Turner tinha como conseguir isso! Em “Os Padrinhos Mágicos”, Timmy que tem uma infância complicada, tem dois padrinhos mágicos, o Cosmo e a Wanda, para deixarem ele mais feliz.


5. Rugrats: Os Anjinhos (1991 — 2004)

Na série animada “Rugrats: Os Anjinhos” acompanhamos as aventuras de um grupo de bebês no quintal de casa, além da batalha deles contra a prima mais velha de Tommy, a Angélica, que gosta de perturbá-los 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!