Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red: Crescer é uma Fera

4 coisas sem sentido em 'Red: Crescer é uma Fera'

Confira alguns momentos de 'Red: Crescer é uma Fera' que não fazem muito sentido

Redação Publicado em 20/03/2023, às 17h34 - Atualizado em 23/03/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meilin Lee, Miram, Priya e Abby - Divulgação/ Disney/Pixar
Meilin Lee, Miram, Priya e Abby - Divulgação/ Disney/Pixar

Com estreia realizada diretamente no Disney+ em 2022, “Red: Crescer é uma Fera” é uma das mais recentes animações da Disney e Pixar, sendo a responsável por representar o estúdio na categoria de Melhor Animação no Oscar 2023.

A produção conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Sua mãe Ming é uma pessoa superprotetora e um pouco autoritária, que nunca está longe da filha, o que é uma triste realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda-vermelho gigante.

No entanto, apesar de ser um enorme sucesso, a animação conta com alguns momentos que não fazem muito sentido — e a gente vai te mostrar alguns deles agora!

1. Os integrantes da 4*Town não terem medo do panda gigante

Antes de surgirem durante o embate de Mei e Ming, os integrantes da 4*Town são vistos andando calmamente enquanto deixam o estádio. Porém, o que não faz sentido é que, em nenhum momento, eles não demonstram qualquer tipo de pânico ou desespero, mesmo com o cenário caótico ao seu redor.

2. As amigas de Mei conhecerem o ritual da Lua de Sangue

Durante o filme, nunca foi explicado em como as amigas de Mei conheciam tudo o que era necessário para realizar o antigo ritual da Lua de Sangue. O curioso é que nem mesmo Mei sabia como realizar o ato até aquele dia, então não existiam maneiras delas saberem sobre o assunto tendo escutado pela garota.

3. A falta de segurança no estádio

Você já percebeu que, após Ming soltar seu enorme panda-vermelho no meio do show da 4*Town, nenhum segurança aparece para conter a situação? Nem mesmo para escoltar os integrantes da banda é visto alguém. Por que isso aconteceu?

4. As poucas consequências após o acontecimento no Sky Dome

No final do longa, vemos que a cidade aceita completamente Mei mesmo depois de tudo o que aconteceu. Porém, o que não faz sentido é que, após atacarem um estádio lotado durante um show, como a família da garota conseguiu se safar após pagar apenas uma multa?