Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SM Entertainment

2 novos grupos, comebacks e mais: SM Entertainment revela planos para os próximos meses

A SM Entertainment divulgou uma lista com a prévia dos lançamentos que ocorrerão no segundo e terceiro trimestre deste ano

Redação Publicado em 11/05/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do SHINee, EXO e Taeyeon, do Girls' Generation, artistas da SM Entertainment - Divulgação/ SM Entertainment
Imagens do SHINee, EXO e Taeyeon, do Girls' Generation, artistas da SM Entertainment - Divulgação/ SM Entertainment

A SM Entertainment soltou um spoiler do que os fãs podem esperar nos próximos meses! A revelação foi feita junto com a divulgação do relatório de ganhos da empresa, onde há uma lista com a prévia dos lançamentos que ocorrerão no segundo e terceiro trimestre.

Dentre as novidades estão dois novos grupos que devem debutar ainda este ano. Não foram divulgadas informações sobre como foram decididas as formações e quem serão os integrantes, assim como não há a confirmação da data de estreia dos grupos.

Ainda assim, o relatório trás a revelação do aguardado comeback do SHINee, grupo que completa 15 anos de debut em maio deste ano, e que retornará às ações promocionais com o lançamento de seu oitavo álbum. Vale lembrar que a agência também já havia confirmado que TAYEONG, do NCT fará seu debut solo no segundo trimestre de ano, mais precisamente, em junho, com um mini álbum.

Partindo para o terceiro trimestre, a SM confirmou o retorno solo às ações promocionais de U-Know, do TVXQ!, de Wendy, do Red Velvet, Key, do SHINEE,Taeyeon, do Girls' Generation e D.O, do EXO. Todos eles farão seus comebacks com o lançamento de um mini-álbum.

Além disso, haverá também o lançamento de álbuns completos pelo EXO, NCT e NCT DREAM. Por fim, Onew, do Shinee também divulgará um repackage album no terceiro trimestre deste ano. As informações são do Koreaboo.