Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

15 anos de Girls' Generation: Taeyeon comenta sobre possível comeback comemorativo

O último comeback do lendário girlgroup aconteceu em 2017, para a comemoração do aniversário de 10 anos

Daniela Bazi Publicado em 16/03/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s
Integrantes do Girls' Generation durante o aniversário de 13 anos - Divulgação/Instagram/seojuhyun_s

Em 2022, o Girls’ Generation completa 15 anos de debut, e os fãs só esperam por uma coisa: o comeback especial de aniversário. Juntas desde 2007, o último lançamento do SNSD aconteceu em 2017, quando o grupo comemorou o seu décimo ano juntas através do lançamento do álbum “Holiday Night”, e dos singles "Holiday" e "All Night".

Desde então, as membros focaram em seus trabalhos solos, lançando músicas, filmes, séries, teatro musical, realizando participações em programas de televisão, lançando seus próprios canais no YouTube e muito mais.

Mesmo com a saída de Tiffany, Seohyun e Sooyoung da SM Entertainment, o lendário grupo permanece mais próximo do que nunca, e frequentemente as integrantes são vistas juntas, além de sempre comentarem sobre a época de promoção com o grupo em suas entrevistas.

Durante um recente evento de chamada de vídeo realizado por Taeyeonpara a divulgação de seu novo álbum “INVU”, a líder foi questionada sobre a possibilidade da realização de um comeback comemorativo de 15 anos do Girls’ Generation — e a sua resposta parou o coração de todos os SONEs.

Na ocasião, o fã perguntou “Este ano é o aniversário de 15 anos das SOSHIs [apelido dos fãs para as integrantes do Girls’ Generation], né? Existe a possibilidade de nós vermos um comeback das SOSHIs este ano?”. A resposta de Taeyeon foi simples, mas o suficiente para deixar todo o fandom de cabeça para baixo. Ela disse: “...Talvez? Eu acho que isso é possível!”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que as membros comentam sobre o comeback do grupo. No ano passado, quando o Girls’ Generation comemorou o aniversário de 14 anos de debut no programa “You Quiz on the Block”, as integrantes já haviam comentado de que estavam abertas para a possibilidade de se reunirem novamente para celebrar os 15 anos. No entanto, ainda não foram divulgadas informações se o aguardado retorno do icônico girlgroup irá realmente acontecer.