Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

11 momentos engraçados de O Diário de um Banana

Confira os momentos mais cômicos da série que retrata a vida de Greg Heffley

Redação Publicado em 08/04/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Greg, de O Diário de um Banana - Divulgação
Greg, de O Diário de um Banana - Divulgação

1. Diário de um Banana 1

Greg acha que pode resolver o Toque do Queijo com algo simples: sumir com o pedaço nojento de queijo da quadra da escola. Mas, ao revelar o que fez, ele se torna o novo aluno perseguido pela maldição!

2. Diário de um Banana 2 – Rodrick É o Cara

Após uma brincadeira que machucou Rowley, Greg é obrigado pela mãe a substituir o amigo em um show de talentos. O Banana tem que ser o assistente em um número de mágica de Scotty, um menino mais novo e que nem sabe falar direito

3. Diário de um Banana 3 – A Gota d’Água

O time de futebol de Greg estava invicto no campeonato. Mas, em um dos jogos, ele se distrai com uma planta dente-de-leão. No dia seguinte, vira notícia de jornal!

4. Diário de um Banana 4 – Dias de Cão

Greg e sua família

A mãe de Greg não aguenta mais ver o filho só no videogame e é contra filmes violentos. Então, ela cria um clube de leitura e chama os meninos do bairro. Greg até implora para receber um castigo no lugar disso!

5. Diário de um Banana 5 – A Verdade Nua e Crua

Depois de assistir a um vídeo na escola sobre o que acontece com o corpo dos meninos quando eles crescem, Rowley deixa de usar o banheiro dos garotos mais velhos com medo de “pegar puberdade”.

6. Diário de um Banana 6 – Casa dos Horrores

Para ganhar um dinheiro extra, Greg se oferece para limpar a neve da casa dos vizinhos. Só que a preguiça fala mais alto: ele faz de tudo para economizar tempo e acaba causando acidentes para os clientes.

7. Diário de um Banana 7 – Segurando Vela

Greg vai ao baile de Dia dos Namorados da escola. Mas, por não ter um par nas aulas de dança, não consegue uma garota para levar à festa. Para piorar tudo, Rowley começa a namorar!

8. Diário de um Banana 8 – Maré de Azar

Depois que Rowley começou a namorar, Greg foi, aos poucos, se afastando do melhor amigo. Foi aí que tudo começou a ficar estranho: ele teve que andar com garotos que não curtia muito, como o Fregley.

9. Diário de um Banana 9 – Caindo na Estrada

A família Heffley parte em uma viagem de carro. A ideia da mãe de Greg é que eles passem mais tempo juntos. Em um concurso, Manny ganha um porco! Para desespero de todos, o menino se apega ao bicho, que segue viagem com eles.

10. Diário de um Banana 10 – Bons Tempos

Você consegue imaginar Greg sem tecnologia? É o que acontece desta vez! A mãe dele resolve fazer um abaixoassinado para que todos da vizinhança fiquem um fim de semana sem usar aparelhos eletrônicos, só relembrando os velhos tempos

11. Diário de um Banana 11 – Vai ou Racha

Disposto a conquistar fama e dinheiro, Greg tem mais uma ideia: criar um filme de terror, usando minhocas doces e comestíveis. Ele e Rowley começam a criar o projeto e a filmar o longa. Não tem a menor chance de dar certo!