'Century: Age of Ashes' ganha data de lançamento

Playwing Bordeaux anuncia também opções de Founder’s Pack, que vão desbloquear conteúdo exclusivo e novo modo de jogo, "Spoils of War"

Publicado sexta 27 agosto, 2021

Playwing Bordeaux anuncia também opções de Founder’s Pack, que vão desbloquear conteúdo exclusivo e novo modo de jogo,
'Century: Age of Ashes' ganha data de lançamento - Reprodução/Youtube

A Playwing Bordeaux anunciou que seu primeiro jogo free-to-play, "Century: Age of Ashes", será lançado oficialmente em 18 de novembro de 2021, com versão em português! Nos últimos meses, a equipe de desenvolvimento analisou o feedback dos jogadores sobre o segundo Closed Beta e decidiu dedicar um tempo extra para melhorar o jogo antes do lançamento.

“Mais de 200 mil jogadores se juntaram a nós durante o nosso segundo Closed Beta no Steam. Foi incrível, recebemos muitos feedbacks ótimos e não podemos agradecer o suficiente pela ajuda! Decidimos fazer algumas alterações no jogo antes de lançá-lo. Estamos criando um jogo com o qual queremos que a comunidade se envolva, e é por isso que usamos esse tempo extra para aprimorar a experiência e adicionar recursos que nossos fãs pediram!”, disse Pascal Barret, diretor de arte e gerente de estúdio da Playwing Bordeaux.

Com isso, os jogadores ficarão felizes em descobrir que Century: Age of Ashes apresenta alguns novos conteúdos, como dragões bebês. Esta foi uma dentre as muitas solicitações dos jogadores durante o Closed Beta. A Playwing tem o prazer de mostrar ao mundo um destes novos bebês, em breve compartilharemos mais detalhes sobre esta adição.

Game
Crédito: Divulgação/Playwing Bordeaux

Um novo Modo de jogo! 

Century: Age of Ashes permitiu que o jogador explorasse dois modos de jogo durante o Closed Beta: Gates of Fire e Carnage. Gates of Fire é um modo único em que duas equipes se enfrentam pela posse da bandeira! Já o Carnage Mode é uma matança 6v6 com power-ups especiais aparecendo na arena e servindo para destruir seus oponentes. Esses dois modos de jogo estarão disponíveis no lançamento do jogo, junto com um novo modo de jogo com o nome provisório de “Spoils of War”, que levará os jogadores a um tipo de jogo totalmente diferente, baseado em equipe e com muitas opções táticas. Para criar esta nova experiência, um mapa totalmente novo será dedicado ao “Spoils of War”.

Confira o trailer:


 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 03:49:06 (1102852).