A mais nova parceria irá trazer uma linha exclusiva de produtos do jogo para todo o Brasil
Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h28
A KRAFTON, INC. fechou uma parceria com a Tycoon 360, maior agência de licenciamento da América Latina, para licenciar produtos exclusivos de PUBG: BATTLEGROUNDS, com objetivo de levar ao público itens que representam a essência do jogo.
“A Tycoon 360 tem em seu histórico sucessos com grandes marcas e esta nova parceria com PUBG, que é uma das maiores franquias em games da atualidade, consolida ainda mais nosso posicionamento. PUBG tem uma comunidade formada por público jovem altamente engajado e a ideia é trazer produtos que atendam a esses gamers com qualidade e inovação”, diz Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360 no Brasil.
“Estamos muito empolgados com a parceria com a Tycoon 360, que permitirá a KRAFTON conectar-se ainda mais com nossos fãs, além de levar nossas marcas para novos públicos. Esperamos ver PUBG e nossos próximos lançamentos bem representados em produtos licenciados com a mais alta qualidade”, Carlos Madrid, diretor de comunicação da KRAFTON, INC. na América Latina.
Lançado em 2017, PUBG: BATTLEGROUNDS foi o pioneiro do gênero battle royale e atualmente encontra-se em sua 14ª temporada, iniciada na semana passada, com uma média superior a 120 mil jogadores diários.
Entre as mais recentes ações do jogo estão a parceria com o internacionalmente conhecido grupo de K-Pop BLACKPINK, que trouxe uma série de itens exclusivos incluindo skins das integrantes do grupo; e com Son Heung-Min, capitão da seleção sul-coreana de futebol e jogador do Tottenham Hotspur, com vários itens temáticos do jogador.
Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'
5 idols de k-pop que também são gamers
Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.
CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável
The Legend of Zelda ganhará filme live-action
Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter