Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

'Mês dos Parceiros': PUBG anuncia megaevento com atividades de segunda a sexta-feira; Entenda!

Em outubro, o PUBG Fest irá distribuir prêmios e promover disputas entre squads de parceiros formados com a comunidade

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h43 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do 'Mês dos Parceiros' no PUBG - Divulgação/KRAFTON, Inc.
Imagem promocional do 'Mês dos Parceiros' no PUBG - Divulgação/KRAFTON, Inc.

Dando sequência ao PUBG FEST, megaevento do PUBG: BATTLEGROUNDS que traz uma série de atividades e comemorações durante os meses de setembro, outubro e novembro, a KRAFTON, Inc. promove o Mês dos Parceiros.

Em outubro, os produtores de conteúdo parceiros de PUBG: BATTLEGROUNDS vão se reunir para uma série de atividades que ocuparão todas as semanas do mês, de segunda a sexta-feira. 

Além dos desafios semanais que precisarão ser cumpridos para premiar o parceiro e sua comunidade, os influenciadores terão que montar o melhor squad possível com seus viewers para enfrentar o squad de outros parceiros. 

Já o Live Quest é uma competição que premiará os parceiros que produzirem mais horas de conteúdo em outubro, até o dia 24. O parceiro vencedor ganhará uma Cadeira Gamer personalizada PUBG com seu nome gravado, enquanto os outros três participantes que registrarem mais horas levarão um mouse Viper Mini PUBG personalizado com seus respectivos nomes.

Entre as atividades do segundo mês do PUBG Fest, estão:

1. Missões dos Parceiros: Desafios semanais propostos pelo PUBG aos parceiros, que não necessariamente são fáceis de cumprir ou fazem sentido. Ao completá-los, o parceiro recebe códigos de G-Coins para distribuir para sua comunidade e pontos extras na Live Quest, atividade do mês dos parceiros.

2. Invasão PUBG: Uma raid nos canais de parceiros na Twitch. Uma vez por semana, a equipe PUBG abre uma live para juntar espectadores e, na sequência, realiza a raid em algum canal parceiro escolhido aleatoriamente. A atividade também conta com a distribuição de keys de G-Coins.

3. PUBG Fortalece: Toda semana o PUBG divulgará, em suas redes sociais, as transmissões de cinco parceiros diferentes. Fique atento para comparecer e dar uma força você também!

4. Chat vs. Chat: Os parceiros devem montar o melhor squad possível com seus inscritos e desafiar outros parceiros. Ao realizar ou participar de um desafio, o parceiro ganha pontos para a Live Quest. Também há um limite de participação de quatro partidas por influenciador.

5. Live Quest: Competição entre parceiros que premiará aquele que produzir mais conteúdo durante o mês, válida até 24 de outubro. O produtor com a maior pontuação receberá uma cadeira gamer personalizada com seu nome gravado, enquanto cada um dos outros três melhores colocados receberá um mouse Viper Mini personalizado também com seu nome gravado. Os pontos podem ser obtidos ao acumular horas de transmissão e participar dos outros desafios do PUBG Fest.

Em novembro, dando continuidade ao PUBG Fest, acontecerá o Nation Battlegrounds, um campeonato de PUBG envolvendo diversos países latino-americanos.