Imagem promocional da skin de Aloy no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Games

Fortnite: Skin de Aloy, do Horizon Zeron Dawn, chega ao game nesta semana

Além do traje, a Epic Games também anunciou o início do Campeonato Aloy e o modo Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara

Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h44

A equipe de Fortnite anunciou hoje, 13, a chegada da skin de Aloy, heroína do jogo Horizon Zero Down, ao game da Epic Games. O traje será disponibilizado na loja nessa quinta-feira, 15, contando com alguns itens exclusivos.

São eles: Acessório para as Costas Cilindro de Flama, Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus, Picareta Lança da Aloy, Gesto Coraizon, Asa-delta Falquino e o Envelopamento Tecelã-escudeira. Além disso, todos os jogadores de PlayStation 5 que adquirirem o Traje Aloy irão receber como bônus o Estilo Aloy Caçadora do Gelo.

A partir de amanhã, 14, também será iniciado o Campeonato Aloy em equipes, realizados apenas pra os consoles PlayStation 4 e 5. Para participar, basta ter uma conta Epic com o nível 30, habilitar a Autenticação de Dois Fatores e chamar um amigo. O horário de início do torneio em cada região já se encontra disponível na aba Competir dentro do jogo.

Imagem promocional dos itens de Aloy no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Os vencedores serão premiados com o Pacotão Horizon Zero Dawn de forma antecipada onde, aqueles que realizarem eliminações com um arco ganharão pontos adicionais dentro da partida.

Outra grande novidade divulgada pela Epic Games é o modo Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara. Feito para ser jogado em duplas, nele os players adotarão de forma automática o Traje Aloy ou Lara Croft para batalhar com itens fixos utilizando apenas as armas de cada personagem, o Arco criável e as Pistolas Duplas.

No entanto, é importante lembrar que este modo não é permanente. Ele será disponibilizado no dia 16 de abril, a partir das 10h (horário de Brasília), permanecendo no jogo até 18 de abril, no mesmo horário.

Games jogos videogame Fortnite skin Lara Croft Aloy Horizon Zero Dawn Campeonato Aloy

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter