Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix irá produzir animes inspirados em King Kong e Tomb Raider

As produções, no entanto, ainda não possuem previsões de lançamento na plataforma de streaming. Saiba mais!

Redação Publicado em 28/01/2021, às 16h42 - Atualizado às 16h44

King Kong e Lara Croft, protagonista da franquia Tomb Raider - Divulgação/Wikimedia Commons/Crystal Dynamics
King Kong e Lara Croft, protagonista da franquia Tomb Raider - Divulgação/Wikimedia Commons/Crystal Dynamics

Além da chegada de novos filmes, King Kong e Tomb Raider contam com mais uma novidade incrível: ambos se tornarão animes na Netflix. O anúncio foi feito pela própria plataforma de streaming em sua página oficial do Twitter na última quarta-feira, 27.

O tweet dizia “Tem anime novo vindo aí. Estou produzindo 2: o primeiro é baseado na história de Skull Island - uma ilha cheia de monstros pré-históricos, incluindo nosso macacão favorito, Kong. O segundo é sobre Tomb Raider. Mesmo depois de 25 anos, Lara Croft continua explorando novos lugares”.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline, a produção de Kong deverá seguir a mesma cronologia dos filmes, abordando a história e a origem da Ilha da Caveira, lugar onde surgiu o grande gorila. Enquanto isso, Tomb Raider seguirá a história dos jogos, com a trama sendo ambientada logo após os acontecimentos de Shadow of the Tomb Raider, título mais recente da franquia lançado em 2018. Até o momento ainda não foram divulgadas as previsões de lançamento.