Imagem promocional do filme 'Sexta-Feira Muito Louca' - Divulgação/ Disney
Sexta-feira Muito Louca

O final alternativo de 'Sexta-feira Muito Louca' que quase ninguém conhece

Descubra o final alternativo de 'Sexta-feira Muito Louca' que quase apresentou uma nova troca de corpo entre personagens

Redação Publicado em 20/03/2024, às 15h23

Em maio de 2023, a Disney confirmou a tão esperada sequência de “Sexta-feira Muito Louca”, clássico longa lançado no ano de 2003 e que acompanha o conflito de gerações entre Tess (Jamie Lee Curtis), uma mãe mandona, e sua filha Anna (Lindsay Lohan), uma adolescente rebelde, que passam por grandes mudanças em sua relação após trocarem de corpos ao comerem um biscoito da sorte.

O longa contará com o retorno de Curtis e Lohan aos papéis principais, e já está com sua produção a todo vapor. Em entrevista ao programa de Andy Cohen na rádio SiriusXM, Lindsay afirmou que, apesar de não poder dar spoilers, ela e Jamie estão muito animadas com o novo filme.

“Não posso falar em datas ainda, não quero revelar demais", comentou ela. "Mas nós duas estamos muito animadas, acho que posso falar por Jamie [se referindo a Lee Curtis] nesse sentido".

A ideia de uma sequência para “Sexta-feira Muito Louca” já é repercutida há algum tempo. Em 2022, Jamie Lee contou ao The View que havia pensado em uma ideia para um possível roteiro, onde disse que sua personagem seria avó e trocaria de corpo novamente com a filha

"Então Lindsay se torna a vovó sexy, que ainda está feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você ficaria feliz com Mark Harmon. E simplesmente, eu gostaria de ver Lindsay ser a vovó gostosa, e eu gostaria de me ver tentar lidar com as crianças de hoje.", explicou a atriz.

Curiosamente, o roteiro imaginado por Curtis faz referência a um final alternativo de “Sexta-feira Muito Louca” que quase ninguém conhece.

Nova troca de corpos

A cena em questão é a continuação de uma sequência que está presente nas cenas extras do DVD da produção. Nela, vemos Harry (Ryan Malgarini) e vovô Alan (Harold Gould) discutindo no casamento de Tess, quando recebem um biscoitinho da sorte da dona do restaurante chinês — assim como acontece com as protagonistas no início do filme.

Cena do filme 'Sexta-feira Muito Louca' (2003) / Crédito: Reprodução/Disney

 

Com isso, Pei Pei (Rosalind Chao), filha da dona do restaurante, corre para impedir que os dois abram os biscoitos, prevenindo que uma nova mudança de corpos aconteça. No final alternativo que foi descartado, no entanto, a mulher não consegue impedi-los e, após quebrarem os biscoitinhos, um terremoto é provocado, repetindo o que aconteceu com Tess e Anna.

Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o roteiro da sequência de “Sexta-feira Muito Louca”.

 

filmes Disney Lindsay Lohan Sexta-feira Muito Louca

Leia também

O outro nome de Mickey Mouse que quase ninguém lembra


As Meninas Superpoderosas e Samurai Jack são do mesmo universo?


A animação odiada por Walt Disney que quase ninguém conhece


Demi Lovato e Selena Gomez trocaram de papel em 'Programa de Proteção para Princesas?


5 animações da Disney inspiradas em obras literárias


É verdade que Walt Disney tinha um apartamento na Disneyland?