Joe Jonas e Sophie Turner - GettyImages/ Mike Coppola
Joe Jonas e Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio

Após rumores na internet, Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram que estão se separando

Redação Publicado em 06/09/2023, às 12h11

Nesta quarta-feira, 6, Joe Jonas e Sophie Turner anunciaram, através de mensagens em suas contas no Instagram, que estão se divorciando após quatro anos de casamento. Vale lembrar que, há alguns dias, já rolavam rumores na internet sobre a possível separação do casal, além do fato de que na última terça-feira, 6, a revista People afirmou (via G1) que foi o cantor que pediu o divórcio. Confira o post:

 

Após quatro maravilhosos anos de casados, nós decidimos, amigavelmente, encerra nosso casamento. Há muitas especulações sobre os motivos, mas a verdade é que essa é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos respeitem nosso desejo pela privacidade, por nós e nossas filhas”

De acordo com o site Page Six (via GSHOW), o motivo do divórcio seria o fato de que o integrante dos Jonas Brothers não estaria muito contente com o comportamento “festeiro” da atriz de "Game of Thornes". Além disso, é apontado que Joe tentou salvar o casamento, uma vez que não queria separar a família. A informação, no entanto, não foi confirmada pelos artistas.

Jonas e Turner assumiram o namoro em 2017 e se casaram em 2019, em uma cerimônia em Las Vegas, que aconteceu logo depois de uma apresentação do astro na premiação Billboard Music Awards. O agora ex-casal tem duas filhas.

separação Jonas Brothers Joe Jonas Game of Thornes Sophie Turner

Leia também

Live-action de 'Como Treinar o Seu Dragão' ganha primeira imagem; Confira!


Taeyong, do NCT, compartilha primeiras imagens com uniforme da marinha em alistamento militar


WAKEONE nega rumores sobre disband do Kep1er: "Ainda estamos negociando"


YG Entertainment esclarece rumores sobre suposto encontro de CL, do 2NE1, e Yang Hyung Suk


Integrantes do 2NE1 se reúnem em novas imagens para celebrar 15 anos de debut


Após acusação de maus tratos, funcionária da ADOR defende Min Hee Jin