Fãs descobriram através de uma pesquisa alguns dos possíveis futuros planos da BLISSOO, empresa fundada por Jisoo, do BLACKPINK
Giovana Freitas Publicado em 08/04/2024, às 10h24
Jisoo, do BLACKPINK, realizou movimentações significativas para o futuro de sua nova agência, a BLISSOO, onde a artista poderá expandir cada vez mais a empresa e seu portfólio de marcas. Em fevereiro, foi confirmado que a estrela é a CEO da marca, através de uma postagem no Instagram. Relembre!
Isso porque Jisoo e as demais integrantes do BLACKPINK não renovaram seus contratos solo com a YG Entertainment. Além dela, Lisa e Jennie também criaram suas próprias empresas, após saírem da agência, enquanto Rosé ainda não divulgou seu novo destino. No entanto, é importante destacar que o contrato do grupo segue de pé na YG.
Segundo o site Serviço Coreano de Informações sobre Prioridade Intelectual (KIPRIS), conforme repercutido pelo Koreaboo, a idol solicitou marca registrada para a BLISSOO em treze categorias distintas, indicando aspirações de se aventurar em diferentes setores, como moda, cosméticos e entretenimento. As solicitações foram realizadas em 22 de fevereiro, por Kim Ji Soo (Jisoo). Veja as categorias a seguir.
Kim Ji Soo, conhecida como Jisoo é uma atriz e cantora sul-coreana. Nasceu em 3 de janeiro de 1995, na Coreia do Sul, e tornou-se conhecida mundialmente em 2016 ao integrar o girlgroup BLACKPINK. A artista estreou como solista em março de 2023, com o single-álbum "ME". Escute!
Afinal, por que Mickey Mouse nunca ganhou um longa-metragem?
A versão de 'Cinderela' descartada pela Disney
Stray Kids conquista novo recorde como grupo masculino na Billboard
Peter Pan se torna assassino em novo filme de terror; veja foto!
5 curiosidades sobre os membros do Stray Kids que você precisa saber
Grupo mexicano se posiciona após NewJeans ser acusado de plágio