Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids

5 curiosidades sobre os membros do Stray Kids que você precisa saber

Saiba mais sobre o Stray Kids com essas cinco curiosidades imperdíveis sobre os integrantes do grupo formado pela JYP Entertainment

Concept photo do Stray Kids para o álbum 'MEGAVERSE' - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do Stray Kids para o álbum 'MEGAVERSE' - Divulgação/JYP Entertainment

Formado através do programa de sobrevivência que leva o mesmo nome, o Stray Kids realizou sua tão esperada estreia no dia 25 de março de 2018 pela JYP Entertainment, com a música “District 9”.

Composto hoje por oito integrantes, Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N, o grupo já conta com uma enorme lista de sucessos, sendo um dos boygroups de k-pop em maior ascensão internacionalmente da quarta geração.

Se você acabou de chegar no fandom STAY, a RECREIO separou cinco curiosidades sobre os integrantes do Stray Kids que você precisa saber. Confira!

1. Dançarino do BTS

Concept photo de Lee Know, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE'
Concept photo de Lee Know, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE' / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Antes de se tornar idol, Lee Know já era dançarino profissional, e chegou a trabalhar como dançarino de apoio do BTS entre os anos de 2016 e 2017. O astro participou das eras de “Fire”, “Not Today” e “Spring Day”, além de também ter participado da turnê japonesa “THE WINGS TOUR: 2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III”.


2. Acordo

Concept photo de Han, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE'
Concept photo de Han, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE' / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Quando era mais novo, Han morou e estudou na Malásia por um tempo. Certo dia, quando voltava da Coreia para terras malaias para realizar uma prova, percebeu que, se retornasse ao país, talvez nunca teria a chance de se tornar cantor. Dessa forma, fez um acordo com seus pais de que, se ele não fosse aceito em uma empresa de entretenimento no período de um ano, voltaria para a Malásia para estudar.


3. Artista plástico

Concept photo de Hyunjin, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE'
Concept photo de Hyunjin, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE' / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Além de dar um show nos palcos com suas incríveis habilidades de canto, dança e rap, Hyunjin também é conhecido por outro talento: as artes plásticas. Através do Instagram do grupo e em sua página pessoal, o idol já compartilhou inúmeros desenhos e quadros que já pintou, explorando diferentes técnicas.


4. Membros plenos da KOMCA

Changbin, Bang Chan e Han, o 3RACHA, no vídeo da música '3RACHA'
Changbin, Bang Chan e Han, o 3RACHA, no vídeo da música '3RACHA' / Crédito: Reprodução/YouTube/JYP Entertainment

Desde seu pré-debut, o Stray Kids possui sua própria unit de produtores responsáveis por suas músicas: o 3RACHA, composto por Bang Chan, Changbin e Han. Em 2023, os três foram promovidos a membros plenos da Korea Music Copyright Association (KOMCA), o coletivo de direitos autorais musicais da Coreia do Sul.


5. 97 line

Concept photo de Bang Chan, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE'
Concept photo de Bang Chan, do Stray Kids, para o álbum 'MEGAVERSE' / Crédito: Divulgação/JYP Entertainment

Um dos grupos de amigos mais famosos do k-pop é a 97 line, composta por idols nascidos no ano de 1997. Originalmente, o grupo era formado por Jungkook, do BTS; Yugyeom e BamBam, do GOT7; Mingyu, The8 e DK do SEVENTEEN; Cha Eunwoo, do ASTRO; e Jaehyun do NCT. Porém, recentemente, um novo integrante foi supostamente adicionado: Bang Chan. Isso porque o líder do Stray Kids já foi visto jantando com os idols do grupo algumas vezes.