Imagem do live-action Five Nights at Freddy’s - Divulgação/Blumhouse
Five Nights at Freddy's

Five Nights at Freddy's 2 é confirmado e ganha previsão de estreia

A primeira sequência de Five Nights at Freddy's, filme lançado em 2023, foi confirmada pela Blumhouse e a Universal Pictures

Redação Publicado em 11/04/2024, às 10h20

Para a alegria dos fãs, foi confirmado na noite, de ontem, 10, pela Blumhouse e a Universal Pictures, que o aguardado Five Nights at Freddy's 2 será lançado em breve. A novidade foi divulgada na CinemaCon, evento exclusivo para realizar anúncios relacionados ao mundo do cinema.

De acordo com o que foi revelado pelas produtoras, a sequência de Five Nights at Freddy's será lançada no próximo ano, em 2025. No entanto, até a publicação desta matéria, não foram divulgadas mais informações, nem mesmo sobre a história que será abordada nesta nova produção.

Lançado em outubro de 2023, Five Nights at Freddy's é protagonizado por Josh Hutcherson, onde seu personagem é um vigia que tenta sobreviver 5 noites em uma pizzaria assombrada. O longa teve a direção de Emma Tammi e, espera-se que a cineasta reprise o seu trabalho no novo filme.

Vale destacar, que o primeiro filme é uma adaptação de uma série de videogames que possui o mesmo nome e, teve um orçamento de US$ 20 milhões, arrecadando mais de US$ 290 milhões em bilheteria global, tornando-se um sucesso, devido ao seu modesto orçamento. No Brasil, ele está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas de streaming do país. 

sequência Filme Blumhouse Five Nights At Freddy's

Leia também

Live-action de 'Como Treinar o Seu Dragão' ganha primeira imagem; Confira!


Taeyong, do NCT, compartilha primeiras imagens com uniforme da marinha em alistamento militar


WAKEONE nega rumores sobre disband do Kep1er: "Ainda estamos negociando"


YG Entertainment esclarece rumores sobre suposto encontro de CL, do 2NE1, e Yang Hyung Suk


Integrantes do 2NE1 se reúnem em novas imagens para celebrar 15 anos de debut


Após acusação de maus tratos, funcionária da ADOR defende Min Hee Jin