Imagem promocional de Thor - Divulgação/Marvel Studios
Filmes

Doutor Estranho 2, Pantera Negra 2, Thor 4 e outras produções da Disney tem estreias adiadas

O motivo por trás da mudança no calendário de estreias não foi revelado

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h13

Nesta segunda-feira, 18, conforme repercutido pela revista Variety, a Disney anunciou o adiamento de algumas de suas principais produções previstas para serem lançadas nos cinemas e no streaming em 2022.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, produção que promete continuar alguns dos acontecimentos da série WandaVision, foi adiada em dois meses e chegará aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Outros quatro grandes filmes da Marvel também tiveram suas datas alteradas. São eles: Thor: Love and Thunder, que foi para o dia 8 de julho de 2022; Pantera Negra 2, que agora estreia em 11 de novembro de 2022; Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que foi alterado para 28 de julho de 2023 e The Marvels, que estava previsto para novembro de 2022, mas que agora estreia em 17 de fevereiro de 2023.

Além disso, a sequência de Indiana Jones também foi adiada. Inicialmente, o longa deveria chegar aos cinemas em 29 de julho, mas agora terá sua estreia realizada apenas em 30 de junho de 2023. Outras três produções e um live-action que não possuíam os títulos divulgados também tiveram seus lançamentos retirados do catálogo da Disney.

Até o momento, o estúdio ainda não revelou o motivo por trás dos adiamentos.

Entretenimento filmes Disney Marvel Disney+ adiamento WandaVision Thor: Love and Thunder Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Homem-Formiga e a Vespa: Quantuman

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde