Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Harry Potter

Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter

Puzzles do Harry Potter com figuras de 1.000, 350 e 60 peças já estão disponíveis

Redação Publicado em 30/10/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos quebra-cabeças do Harry Potter - Reprodução/ Grow/ Warner Bros
Novos quebra-cabeças do Harry Potter - Reprodução/ Grow/ Warner Bros

A Grow, referência em jogos de tabuleiro e quebra-cabeças, divulgou os novos produtos da linha “Harry Potter”. As novidades são os quebra-cabeças de 1.000 peças, o 350 peças panorama e o de 60 peças. Eles já estão disponíveis para compra no site oficial e demais plataformas de marketplace.

A marca é pioneira e referência em quebra-cabeças no Brasil, desde 1977. Com materiais cuidadosamente selecionados, sempre buscando qualidade para garantir um encaixe preciso e uma ótima experiência de montagem.

Quebra-cabeças 1000 peças - Harry Potter

Quebra-cabeças Harry Potter
Crédito: Divulgação/Grow

São tempos de trevas no mundo bruxo. Neste quebra-cabeça, acompanhe o trio Harry, Rony e Hermione nessa perigosa aventura em busca das Horcruxes para pôr fim ao reinado de trevas. E lembre-se: “Todos nós temos tanto a luz quanto a escuridão dentro de nós. O que importa é o lado que escolhemos para agir. Isso é o que realmente somos.” - Alvo Dumbledore.

Quebra-cabeças 350 peças Panorama - Harry Potter

Quebra-cabeças 350 peças Panorama - Harry Potter
Crédito: Divulgação/Grow

Relembre a mágica do mundo bruxo nesse incrível quebra-cabeça panorâmico de 350 peças de Harry Potter. Hogwarts é dividida em quatro Casas: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Você pode decorar a sua nesse puzzle.

Quebra-cabeças 60 peças - Harry Potter

Quebra-cabeças 60 peças - Harry Potter
Crédito: Divulgação/Grow

São 60 peças, para você encaixar uma a uma até formar uma linda imagem do Harry Potter e seus amigos, Hermione e Rony. Mais que um passatempo divertido, os quebra-cabeças desenvolvem o raciocínio, relaxam e se transformam num autêntico hobby.

Acesse o site oficial da Grow e fique por dentro das novidades.