Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Viúva Negra não irá mais para os cinemas?

Devido a pandemia, rumores afirmam que o filme de Natasha Romanoff agora terá seu lançamento nas plataformas de streaming. Entenda!

Redação Publicado em 20/08/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Viúva Negra (2020) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional do filme Viúva Negra (2020) - Divulgação/Marvel Studios

Desde o seu anúncio, Viúva Negra se tornou um dos filmes da Marvel mais aguardados pelos fãs. Porém, devido a pandemia do coronavírus, o longa pode ser mais um dos afetados, e perder sua estreia nos cinemas para que a mesma aconteça dentro das plataformas digitais, assim como vem acontecendo com diversas outras produções.

A notícia foi dada pelo MCU Cosmic, site oficial que cobre o universo cinematográfico da Marvel, onde afirma que os estúdios podem seguir a mesma estratégia utilizada com Mulan, que terá seu lançamento através do Disney+. Vale lembrar que a Disney possui os direitos da Marvel, sendo assim, o filme possuiria grandes chances de também ser disponibilizado na plataforma de streaming da empresa.

Após a divulgação da possível mudança, foi iniciado um enorme debate nas redes sociais entre os fãs sobre o assunto, com o preço sendo um dos principais pontos da discussão. Caso o longa estreie no Disney+, será cobrado 30 reais para assistir ao filme, além do valor normal da mensalidade.

No entanto, a Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto, e o lançamento de Viúva Negra continua confirmado para o mês de outubro, nos cinemas dos Estados Unidos.