Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sony Pictures adia lançamento de Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Inicialmente, o último filme da franquia estava previsto para chegar aos cinemas em 23 de julho

Redação Publicado em 21/06/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2021) - Divulgação/Sony Pictures
Imagem promocional de Hotel Transilvânia: Transformonstrão (2021) - Divulgação/Sony Pictures

Na última semana, a Sony Pictures precisou anunciar o adiamento da estreia de Hotel Transilvânia: Transformonstrão, o quarto e último filme da famosa franquia de animação. Agora, o longa que estava previsto para chegar aos cinemas em 23 de julho será lançado nos Estados Unidos apenas em 21 de outubro.

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre uma possível alteração no lançamento do Brasil. Mesmo com a mudança repentina, o estúdio não revelou o motivo por trás da decisão.

A sinopse oficial do filme diz: “Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, sai de controle, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos e Johnny se torna um monstro! Em seus novos corpos trocados, um Drac sem todos os seus poderes e um Johnny animadíssimo para curtir a vida de monstro, devem se unir e correr ao redor da América do Sul para encontrar uma cura antes que seja tarde demais — e antes que eles enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis e da hilária e agora humana turma do Drac, eles precisam correr contra o tempo para se transformarem de volta antes que suas mudanças se tornem permanentes”.

Confira o trailer!