Recreio

“Sol da Meia-Noite”: o novo livro da saga “Crepúsculo”, agora contado por Edward Cullen

Livro levará os fãs de volta ao universo da saga de forma completamente nova

Thaís Mariano Publicado em 06/08/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h39

“Sol da Meia-Noite”: o novo livro da saga “Crepúsculo”, agora contado por Edward Cullen - Reprodução/Amazon
“Sol da Meia-Noite”: o novo livro da saga “Crepúsculo”, agora contado por Edward Cullen - Reprodução/Amazon

Quando o assunto é romance adolescente, uma das primeiras referências nessa é  a saga “Crepúsculo”, não é mesmo? A história de amor nada comum entre Edward e Bella conquistou milhares de fãs e criou uma nova interpretação sobre o mundo dos vampiros, acrescentando elementos jovens incríveis. A verdadeira receita para o sucesso!

A boa notícia para os fãs é que, agora, existe uma nova maneira de voltar à pacata cidade de Forks e reviver toda a história de Edward e Bella! Lançado mundialmente na última terça-feira (4), o livro “Sol da Meia-Noite” é narrado por Edward, e nos permite conhecer seus sentimentos e pensamentos mais profundos, além de detalhes inéditos sobre o casal e sobre a famosa batalha dos clãs. Pode preparar o coração para muitas surpresas, viu?

Com a promessa de perpetuar o sucesso das publicações anteriores, o livro já está entre os mais vendidos no site da Amazon. Poderoso! E para te deixar ainda mais curioso, confira um trecho inédito do livro, que já está disponível no site em sua versão física ou em ebook:

“Mais uma vez, meu olhar encontrou aqueles grandes olhos castanhos. Bella estava sentada no mesmo lugar de antes e olhando para a gente. Uma coisa natural a se fazer, supus, já que Jessica ainda destilava todas as fofocas locais sobre os Cullen.
Estar pensando em nós também seria natural.

Mas eu não ouvi sequer um sussurro.

As emoções estavam tão claras no rosto daquela garota quanto se tivessem sido expressas em palavras: surpresa, enquanto absorvia inconscientemente as diferenças sutis entre sua espécie e a minha; curiosidade, ao ouvir as histórias de Jessica; e algo mais... fascinação?” 

Sol da meia-noite: (Midnight Sun) - Série Crepúsculo: 1

Sol da Meia-Noite

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique no link abaixo para comprar o livro diretamente na Amazon: 

Sol da meia-noite: (Midnight Sun) - Série Crepúsculo: 1 - https://amzn.to/2Dhsjb3