Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Five Nights at Freddy's

Sequência de Five Nights at Freddy’s vai acontecer? Produtor revela planos

Produtor da Blumhouse revela se a sequência do terror de sucesso "Five Nights at Freddy's" está em andamento ou não

Redação Publicado em 02/01/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz do live-action de "Five Night Ate Freddy's" - Divulgação/ Universal Pictures
Cartaz do live-action de "Five Night Ate Freddy's" - Divulgação/ Universal Pictures

Sucesso em 2023, o filme “Five Nights at Freddy's” ainda não tem continuação garantida. A informação foi divulgada pelo Collider, através do produtor executivo Ryan Turek que, após dar a notícia, afirmou que esperar é normal nesse processo.

O filme fez muito dinheiro. Foi um sucesso enorme e somos gratos por isso. Ainda estamos esperando o ok para o segundo filme. Mas não é nada de outro mundo, é parte do processo", disse Ryan Turek.

Apesar do filme ter sido lançado somente em outubro de 2023, fez bons números. O orçamento da produção foi de US$ 20 milhões e arrecadou US$ 295 milhões na bilheteria global. 

Protagonizado por Josh Hutcherson, como um vigia que tenta sobreviver numa pizzaria assombrada. O filme “Five Nights at Freddy's” está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas de streaming do país. Veja a seguir o trailer da produção.

O sucesso do filme

“Five Nights at Freddy's” está entre os filmes de sucesso de 2023, principalmente no âmbito de adaptações do universo gamer. Com os recordes que a produção gerou para a Blumhouse, a continuação estava praticamente garantida. No entanto, a produtora ainda não está trabalhando em um novo filme da franquia.

Além de jogar um balde de água fria na cabeça dos fãs, o vice-presidente de desenvolvimento de longas-metragens da Blumhouse, Ryan Turek, reconheceu que “Five Nights at Freddy's” foi um sucesso e elogiou a diretora Emma Tammi por seu trabalho no longa. Ademais, reconheceu que o chefe da Blumhouse, provavelmente está tramando algo nos bastidores.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!