Recreio
Entretenimento / Séries

Segunda temporada de 'What If...?' irá contar com heróis da Fase 4 do MCU, afirma roteirista

Segundo a escritora, o segundo ano da produção será "um pouco mais esquisita". Saiba mais!

Redação Publicado em 07/10/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h16

Imagem promocional do Doutor Estranho para 'What If...?' - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional do Doutor Estranho para 'What If...?' - Divulgação/Marvel Studios

Na última quarta-feira, o Disney+ disponibilizou o último episódio da série “What If...?”, que apresenta uma mudança em tudo que conhecemos no Universo Cinematográfico da Marvel, partindo da questão “E se as coisas fossem diferentes?”. A segunda temporada da produção foi confirmada antes mesmo do final dos episódios atuais, e as primeiras informações sobre os novos acontecimentos já começaram a sair.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, A.C. Bradley, roteirista da animação, comentou que os novos episódios irão abordar alguns elementos da Fase 4 do MCU, e ainda revelou alguns dos personagens que poderão estar presentes na segunda temporada.

“Na segunda temporada vamos manter o formato de antologia e teremos novas histórias, muita diversão, novos heróis e mais inspirações na Fase 4 do que pudemos ter nesta temporada por razões óbvias. Com sorte veremos elementos e personagens de Eternos, Shang-Chi e Viúva Negra.”, afirmou Bradley. “A parte divertida de 'What If…?' é que podemos explorar a fundo um multiverso infinito, então tentamos o máximo possível. Quero brincar com todos esses personagens, e por mais que eu ame a Capitã Carter, precisamos distribuir esse amor. Estou muito empolgada para mostrar novos mundos e heróis.”.

Além disso, em outra entrevista concedida ao portal Deadline, a escritora já havia revelado que o segundo ano da produção será "um pouco mais esquisita", e contará com episódios com "coração, muita ação e más escolhas de roupas dos anos 1990". Até o momento, os novos episódios ainda não possuem previsão de lançamento.