Recreio

Reboot do Mortal Kombat tem lançamento adiado por tempo indeterminado

O anúncio foi feito pelo produtor Todd Garner em sua página no Twitter. Entenda!

Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h23

Imagem promocional do jogo Mortal Kombat 11 - Divulgação/Electronic Arts
Imagem promocional do jogo Mortal Kombat 11 - Divulgação/Electronic Arts

O reboot de Mortal Kombat, série de videogames que já virou filme em 1995, vem sofrendo assim como inúmeras produções de Hollywood para, finalmente, conseguir realizar a estreia de sua produção devido a pandemia do covid-19. Marcado atualmente para ser lançado em janeiro de 2021, o filme parece que não irá cumprir a data esperada, segundo uma revelação feita pelo produtor Todd Garner em sua página no Twitter.

Segundo ele, a nova data só será revelada para o público após os cinemas serem reabertos, onde o trailer também só deverá ser divulgado com a mesma condição. “Bom, eu achei que vocês teriam deduzido pelas redes sociais do elenco que estamos filmando por mais alguns dias. Isso sempre esteve planejado e queríamos fazer isso em março. A pandemia tinha outros planos. Não teremos uma data de lançamento para o filme até os cinemas reabrirem. Mesma coisa para o trailer”, disse Garner na publicação.

Entre o elenco da produção, contaremos com Hiroyuki Sanada como Scorpion, Joe Taslim, como Sub Zero, Chin Han assumindo o papel de Shang Tsung, Ludi Lin interpretando Liu Kang, Josh Lawson como Kano, Mehcad Brooks fazendo Jax Briggs, Jessica McNamee como Sony Blad, Tadanobu Asano, sendo Raiden e Sisi Stringer como Mileena.