Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

Outra agência irá assumir o NewJeans? HYBE responde

Após a repercussão de um novo relatório, a HYBE esclareceu os rumores sobre a suposta nova gerência do NewJeans. Leia o comunicado!

Redação Publicado em 23/05/2024, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do NewJeans para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
Concept photo do NewJeans para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Nesta quinta-feira, 23, a imprensa sul-coreana repercutiu um novo relatório da HYBE com atualizações sobre as mudanças que devem acontecer na gestão da ADOR, empresa atualmente liderada por Min Hee Jin. As informações são do Soompi.

De acordo com representantes da indústria, o documento aponta que é esperado que, com a destituição dos atuais membros do conselho de administração da ADOR, que deverá acontecer na próxima assembleia extraordinária de acionistas marcada para ser realizada em 31 de maio, Lee Jae Sang, diretor de estratégia, Kim Ju Young, diretor de recursos humanos e Lee Kyung Jun, diretor financeiro, todos atuais funcionários da HYBE, sejam nomeados ao novo conselho.

Além disso, o relatório também destacaria que existe a possibilidade de, caso boa parte da grade de funcionários da ADOR renuncie seus cargos devido às mudanças, uma das subsidiárias do conglomerado poderá assumir temporariamente o gerenciamento da carreira do NewJeans. A publicação, no entanto, não revela o nome da empresa que, possivelmente, será a responsável pela gestão do girlgroup.

Após a repercussão do documento, a HYBE emitiu um comunicado à imprensa, esclarecendo a situação:

“Gostaríamos de dar uma explicação à medida que circulam relatórios sobre a composição da gestão da ADOR.

O CEO documentado da ADOR ainda não foi determinado.

Também não é verdade que outra marca pudesse assumir a produção [do NewJeans].

As funções e âmbitos dos três candidatos a diretores, bem como os planos de estabilização e apoio organizacional, serão divulgados assim que forem decididos”.