Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Obi-Wan Kenobi' irá apresentar "crise de identidade" de Darth Vader

A série irá trazer o vilão dez anos após os acontecimentos de “A Vingança dos Sith” (2005)

Redação Publicado em 25/05/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Vader - Divulgação/ LucasFilm
Darth Vader - Divulgação/ LucasFilm

Dividido entre dois mundos? O ator Hayden Christensen, o interprete da versão mais jovem de Darth Vader, revelou em entrevista ao JOE.ie na última segunda-feira, 23, detalhes sobre o “conflito de identidade” vivido pelo vilão em “Obi-Wan Kenobi”.

A nova série desenvolvida para o Disney+ se passará uma década após os acontecimentos de “A Vingança dos Sith” (2005), sendo assim, Christensen destaca a importância desse período para o desenvolvimento do personagem:

Este é um momento importante na vida de Vader. Ele já está há dez anos preso nessa armadura, nessa nova vida, e isso o afetou imensamente. É uma exploração de personagem muito interessante. Não quero entregar nada, mas há um conflito de identidade dentro de Vader, e isso está no coração do personagem desde sempre".

Além disso, o ator contou que a busca por Obi-Wan Kenobi e a caça aos Jedi diz respeito a uma missão totalmente pessoal de Vader. "Estou animado para as pessoas verem isso", completou Hayden.

Derivada do universo Star Wars, ‘Obi-Wan Kenobi’ foi escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow. A obra que contará com 10 episódios estreará em 27 de abril na plataforma de streaming Disney+. Confira o trailer oficial!