Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nova animação de Sonic na Netflix ganha teaser inédito

Com um grande sucesso nos cinemas, Sonic chega com mais uma produção de seu universo, mas dessa vez animada e na Netflix

Redação Publicado em 20/09/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures
Cena de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures

Nesta terça-feira, 20, a animação “Sonic — Prime'' ganhou seu segundo teaser, onde podemos ver o confronto entre o protagonista e Shadow, o antagonista. Confira o trailer:

A produção, que é uma parceria da Netflix com a Nintendo, ainda não tem uma data definida para estrear, mas o lançamento será ainda neste ano. As produtoras WildBrain, que fez filmes como “As Aventuras de Paddington” e “My Little Pony”, e a Man Of Action, que idealizou projetos como “Ben 10” e “Mega Man: Fully Charged”, estão responsáveis por produzir essa nova aventura animada do ouriço azul.

Vale lembrar que a franquia de live actions do Sonic fez e ainda faz um sucesso enorme e já tem várias produções confirmadas para extensão da trama. O terceiro filme do Sonic chegará aos cinemas em 20 de dezembro de 2024. A data foi confirmada através de um post no Twitter, do dublador oficial do velocista, Ben Schwartz. 

Essa nova leva de produções do ouriço azul começou com o lançamento do primeiro live-action, que tem a seguinte sinopse: “Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.”

Assista ao trailer!