Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Minchan

Jellyfish Entertainment anuncia que Minchan, do VERIVERY, entrará em hiato temporário

Minchan irá se ausentar das próximas atividades do VERIVERY para cuidar de sua saúde

Redação Publicado em 07/12/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Minchan, do VERIVERY, para o single álbum “Liminality – EP.LOVE” - Divulgação/Jellyfish Entertainment
Concept photo de Minchan, do VERIVERY, para o single álbum “Liminality – EP.LOVE” - Divulgação/Jellyfish Entertainment

Nesta quarta-feira, 7, a empresa Jellyfish Entertainment emitiu um comunicado afirmando que o integrante Minchan, do boygroup VERIVERY, estará entrando em um hiato temporário para cuidar de sua saúde.

Vale lembrar que, no último mês, o idol precisou se afastar de algumas promoções do mais recente comeback do grupo com o single álbum “Liminality – EP.LOVE”, também devido a problemas de saúde. Confira o comunicado na íntegra!

“Anúncio sobre as atividades futuras do Minchan do VERIVERY

Olá,

aqui é a Jellyfish Entertainment.

Depois de muita discussão e auto-reflexão, Minchan tomou a decisão de fazer um hiato e se concentrar em sua recuperação seguindo o conselho médico que recebeu devido à frequente deterioração da saúde e bem-estar psicológico ao longo das recentes promoções do álbum.

Como tal, todos os horários oficiais do VERIVERY a partir de hoje contarão com a presença dos 6 membros restantes.

Certamente faremos outro anúncio assim que Minchan se sentir apto para retomar os horários novamente.

Pedimos a compreensão de todos os fãs, pois tal decisão foi tomada para priorizar a saúde e a recuperação do artista, e garantiremos que nos dedicaremos a tornar a recuperação de Minchan nossa maior prioridade.

Obrigada”.

Essa, no entanto, não será a primeira vez que Minchan precisa se afastar das atividades do grupo por questões de saúde. Entre outubro de 2020 e maio de 2021, o astro se afastou dos palcos após apresentar sintomas de ansiedade psicológica, com o intuito de focar em seu tratamento, segundo informações divulgadas pelo portal Soompi.

Formado em janeiro de 2019 pela Jellyfish Entertainment, o VERIVERY é composto por sete integrantes: Dongheon, Hoyoung, Minchan, Gyehyeon, Yeonho, Yongseung e Kangmin. Seu mais recente comeback aconteceu em novembro de 2022, com um clipe incrível para a title track “Tap Tap”. Confira!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!