Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KCON, maior evento Hallyu do mundo, voltará a realizar shows presenciais

Os shows que o KCON disponibilizará já ganharam datas e locais para acontecer; Confira!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official
Imagem promocional para a KCON 2022 - Divulgação/ Twitter/ KCON Official

Finalmente! Após cerca de dois anos, o KCON, maior evento Hallyu do mundo voltará a contar com shows presenciais na Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos a partir de maio deste ano. Confira o teaser!

As apresentações de 2022 já ganharam datas para ocorrer, e serão realizadas nos dias 7 de maio na Coreia do Sul, 14 de maio no Japão e 20 de maio nos Estados Unidos. O evento principal será realizado primeiramente em Los Angeles, no mês de agosto, e logo após em Tóquio, em outubro.

Além disso, com a volta dos shows presenciais, o festival comemorará uma década de existência e, para que a data seja ainda mais especial, a organização do evento pretende criar um programa diferente e único levando consideração as características regionais do local.

A convenção que ocorre anualmente tem como objetivo facilitar a conexão entre os fãs, assim como a aproximação de artistas e profissionais da indústria do K-pop.

Realizado pela primeira vez em Los Angeles em 2012, o KCON já foi expandido para Nova York, Tóquio, Bangkok e até mesmo Abu Dhabi.