Recreio

Jared Padalecki comenta mal entendido com Jensen Ackles por conta de derivado de Supernatural

Assunto surgiu em junho, quando Jared descobriu sobre spin off por meio das redes

Redação Publicado em 19/08/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h36

Supernatural - Divulgação/CW Television
Supernatural - Divulgação/CW Television

Após dividirem as telas por mais de 15 anos enquanto atuavam em "Supernatural", em junho de 2021 Jared PadaleckiJensen Ackles sentiram a relação estremecer ou, pelo menos, foi isso que pareceu pelas redes sociais.

Tudo ocorreu quando Jared comunicou pelo Twitter que não estava sabendo sobre "The Winchesters", série derivada de Supernatural, que contaria a história do pai dos irmãos a partir da perspectiva de Dean (Jensen Ackles), que narraria os acontecimentos.

No entanto, em entrevista recente ao The New York Times, o ator tranquilizou os fãs e contou que ele e o amigo Ackles já se resolveram e tudo não passou de um mal entendido.

"Foi uma dessas coisas [o anúncio do desenvolvimento da nova série] que, porque foi parar na esfera online e as pessoas estavam imaginando que eu estaria envolvido, eu só queria dizer: 'Gente, não estou com segredos guardados de vocês, eu só não sei sobre isso'. E eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender não ia acontecer", comentou o ator. "É difícil tweetar em um tom específico. Se você escreve online é tipo: 'Olha, ele não sabia! Eles vão se matar agora! O mundo vai acabar! E eu só digo: 'Não, não, não. Eu tento evitar as redes sociais ao máximo, por causa disso".