Recreio
Entretenimento / Música

Any Gabrielly lança cover incrível de "My Future", da Billie Eilish; Confira o vídeo!

O vídeo pode ser conferido através do seu canal oficial no YouTube

Redação Publicado em 14/06/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h45

Imagem promocional de Any Gabrielly para o cover de My Future - Divulgação
Imagem promocional de Any Gabrielly para o cover de My Future - Divulgação

Na última sexta-feira, 11, Any Gabrielly, do Now United, lançou um clipe cover incrível de “My Future”, sucesso de Billie Eilish, com mais de 200 milhões de streams no Spotify. A cantora tem movimentado as redes com vários conteúdos para os fãs e pretende surpreender novamente o público, com o seu toque pessoal dado a hits do pop.

“Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito, muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial”, afirma Any.

Todo o conceito do clipe foi baseado em seus vocais gravados em outubro do ano passado que, após estarem prontos, serviram como inspiração para que a estrela começar a planejar todo o projeto para ser colocado em prática no vídeo. “Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos”, complementa.

Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis pela produção, que teve a direção de Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho com assistência de Isabelli Pontes. Eles adiantam algumas novidades do clipe, que contará inclusive com alguns efeitos especiais. “O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês verão quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela. Os detalhes estarão no vídeo de bastidores”, explicam Mari e Lucas.

Para Any, a dedicação aos projetos artísticos é primordial. ‘’Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma. Ver o cover se juntando aos poucos durante os dias tem sido uma jornada tão gostosa e agora chegou a hora de vocês verem o pedaço de mim que deixei ali naqueles 3:30 minutos. Para quem já me conhece, prestem bastante atenção, pois os detalhes importam (hehehe). Espero que vocês gostem”.

Confira!