Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope comenta sobre sua performance no Lollapalooza “não posso manchar o nome do BTS”

J-Hope foi o primeiro artista do grupo a realizar uma apresentação solo

Redação Publicado em 01/08/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h43

Bastidores da apresentação de J-Hope no Lollapalooza - Reprodução/Twitter/bts_bighit
Bastidores da apresentação de J-Hope no Lollapalooza - Reprodução/Twitter/bts_bighit

No último domingo, 31, J-Hope, membro do BTS, realizou um show no Lollapalooza de Chicago, nos Estados Unidos e em declaração repercutida pelo Soompi, o artista revelou a importância e a responsabilidade de realizar uma apresentação solo sendo integrante de um grupo de sucesso global, ao contar que não poderia “manchar o nome do BTS”.

J-Hope é o primeiro integrante do famoso grupo a realizar uma performance solo nessa escala. Além disso, ele se tornou o primeiro artista coreano a encabeçar um palco principal de um grande festival de música dos EUA, visto que foi headliner do evento em que apresentou faixas de seu novo álbum solo ‘Jack In The Box’.

Pensando nisso, ao fim do show, o artista compartilhou a seguinte declaração com os fãs, conforme vinculado no Soompi:

Hoje é um momento significativo para mim. Isso é apenas parte do processo de um álbum que começou com ganância e ambição chegando a um grand finale. Através deste álbum, todas as minhas atividades programadas me beneficiaram, e ganhei certeza mais uma vez ao participar do Lollapalooza e ver todo mundo. Obrigado a todos que vieram. É uma honra. Isso é um pouco embaraçoso, mas gostaria de dizer que estou orgulhoso de mim mesmo por superar esse momento”.

Além disso, em uma transmissão realizada no V Live após a apresentação, J-Hope contou o quanto se dedicou para que aquele momento atingisse suas próprias expectativas e as dos fãs: 

Eu pratiquei todos os dias por seis horas. É uma performance importante, e eu não posso manchar o nome do BTS com uma performance tão grande quanto J-Hope do BTS.”

Além disso, na performance que contou com faixas da sua primeira mixtape ‘Hope World’ e a participação de Becky G, para a apresentação de ‘Chicken Noodle Soup’, J-Hope cantou ‘BTS Cypher Pt. 1’ e ‘Dinamite’, faixas do BTS, que foram assistidas por seu colega de grupo, Jimin, ao qual o artista atribuiu grande importância para que tudo fosse possível:

A ajuda de Jimin desempenhou um grande papel. Enquanto me preparava para o Lollapalooza, eu estava em um mundo sombrio, mas [Jimin] se tornou minha luz.”

Vale lembrar que ‘Jack in the Box’ é o primeiro álbum solo de J-Hope. Lançado em 15 de julho, o disco contou com MVs para as faixas títulos ‘Arson’ e ‘MORE’. Relembre!