Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HyunA realiza aguardado comeback com 'Nabillera'; assista!

Esse é o primeiro comeback de HyunA como solista em um ano e meio

Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h06

Imagem promocional de HyunA para o álbum "Nabillera" - Divulgação/PNation
Imagem promocional de HyunA para o álbum "Nabillera" - Divulgação/PNation

Ela finalmente está de volta! Após um ano e meio sem nenhum trabalho solo lançado, HyunArealizou nesta quarta-feira, 20, o seu mais novo comeback com o álbum “Nabillera”, e um clipe impecável para a title track de mesmo nome.

Misturando elementos de hip hop e eletrônica, com alguns versos melódicos e um refrão bem chiclete, o clipe apresenta HyunA ao lado de seus dançarinos em diferentes cenários apresentando a coreografia marcante da música. Confira!

Além de “Nabillera”, o álbum conta com mais quatro músicas: “Bad Dog”, “Picasso & Fernande Olivier”, “whatever” e “Watch Me”.

Antes de retornar com o novo álbum, o último lançamento solo de HyunA aconteceu em janeiro de 2021, com “I’m Not Cool”. Relembre!

Durante esse tempo, a idol realizou seu debut como uma dupla ao lado de seu noivo Dawn, em setembro do ano passado, com o mini-álbum “1+1=1”, acompanhado da title track “Ping Pong”. A estreia chegou com um clipe repleto de cenários coloridos, e com uma coreografia contagiante que se tornou um sucesso entre a comunidade do k-pop.

A estreia como uma dupla foi o primeiro trabalho do casal como um duo — que já está junto há pouco mais de 7 anos — desde que assinaram com a PNation, empresa do PSY, dono dos hit “Gangnam Style” e “Gentleman”.