Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HyunA anuncia primeiro comeback após um ano e meio

O último comeback da solista aconteceu em janeiro de 2021 com o hit 'I'm Not Cool'

Redação Publicado em 12/07/2022, às 18h52

Imagem promocional de HyunA para o single "I'm Not Cool" - Divulgação/PNation
Imagem promocional de HyunA para o single "I'm Not Cool" - Divulgação/PNation

Ela está voltando! Nessa terça-feira, 12, a solista HyunAanunciou que irá realizar o seu aguardado comeback na próxima semana. A revelação foi feita através da página oficial da PNation no Twitter, junto com a primeira imagem teaser. Confira!

Vale lembrar que esse será o primeiro retorno de HyunA como solista em pouco mais de um ano, visto que seu último lançamento aconteceu em janeiro de 2021, com “I’m Not Cool”.

Nesse tempo, a idol realizou seu debut como uma dupla ao lado de seu noivo Dawn, em setembro do ano passado, com o mini-álbum “1+1=1”, acompanhado da title track “Ping Pong”. A estreia chegou com um clipe repleto de cenários coloridos, e com uma coreografia contagiante que se tornou um sucesso entre a comunidade do k-pop.

Esse foi o primeiro trabalho como um duo do casal — que já está junto há pouco mais de 7 anos — desde que assinaram com a PNation, empresa do PSY, dono dos hit “Gangnam Style” e “Gentleman”.

Segundo a empresa, o novo comeback de HyunA acontecerá no dia 20 de julho, às 6h da manhã (horário de Brasília). No entanto, ainda não foi informado se o lançamento será com um full ou mini-álbum.