Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / (G)I-DLE

(G)I-DLE fará comeback com álbum completo; veja quando!

A confirmação do novo comeback do (G)I-DLE pela Cube Entertainment veio acompanhada da revelação de que o grupo lançará um álbum completo

Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(G)I-DLE em concep photo para "i feel" - Divulgação/Cube Entertainment
(G)I-DLE em concep photo para "i feel" - Divulgação/Cube Entertainment

O (G)I-DLE já tem previsão de retorno as ações promocionais confirmada! A revelação foi feita pelo portal de notícias sul-coreano News1 e assegurada pela agência responsável por gerenciar o grupo, a Cube Entertainment, em resposta a matéria que divulgava que as meninas divulgariam um novo álbum completo em janeiro de 2024. As informações são do Soompi.

(G)I-DLE está se preparando para um retorno visando lançar seu novo álbum completo em janeiro do próximo ano”, disse a empresa.

Com isso, este será o primeiro comeback do (G)I-DLE desde maio deste ano, visto que no dia 15 do mesmo mês, o grupo lançou sexto mini-álbum “I Feel”, que veio acompanhado de um MV para a title-track "Queencard", que traz supostas referências a diversos icônes da cultura pop, como o filme ‘As Branquelas’ e a cantora Ariana Grande. Relembre!

Além disso, este será o mais recente álbum completo em cerca de um ano e 10 meses, visto que até, então, as meninas lançaram apenas um álbum completo, “I NEVER DIE”, que chegou as plataformas de streaming de música em março de 2022.

O (G)I-DLE debutou como um grupo na indústria da música coreana em maio de 2018 pela Cube Entertainment. A formação atual do grupo conta com cinco integrantes: Miyeon, Soyeon, Minnie, Yuqi e Shuhua. A integrante Soojin deixou o grupo em agosto de 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!